Resultados 1 a 4 de 4

Defeito Técnico

Pacote de 15 megas de internet desaparecendo em poucas horas. Compro um pacote adicional de 2 megas, meu telefone usando rede e pacote é consumido em 10 minutos. Tento reclamar, e sou ironizado pelo atendimento que teima em afirmar que estou baixando aplicativos, sem ao menos procurar a origem do problema. Peço solução técnica e não sou atendido. Tenho o plano mais caro da Vivo, o de 15 megas, e vivo sem internet. A únicas coisas que funcionam perfeitamente são : a conta e a cobrança

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @Canpaneli. Tudo bem?

Deixa eu ver se entendi. Você está falando sobre plano móvel, correto? Sua franquia é de 15 GB então, não 15 MB.

Pois bem... Eu, como cliente que também sou, sei como é revoltante ser mal atendido. Mas é importante que a gente verifique se, ainda que de forma mal educada, se o funcionário não estava correto. Qual seu modelo de celular? É Android ou iPhone?

Porque perguntei isso... Você sabe consultar pelo aparelho o consumo de dados? Verificou se não tem apps utilizando a sua franquia sem sua autorização?

Claro, o que você está dizendo é que foram 2 GB em 10 minutos. Se foi isso mesmo, é bem difícil que seja o aparelho. Mas ao menos você consegue embasar tecnicamente o que vai reclamar... Caso realmente seja um erro do sistema e acredito em você que seja, eu sugiro pegar o protocolo onde te atenderam mal e entrar com uma reclamação na Ouvidoria, solicitando o estorno do valor pago. O telefone é 0800 775 12 12 e esse atendimento ocorre de segunda a sexta, das 8h as 18h.

Quando reclamar e tiver uma solução, nos posicione. Se precisar de mais alguma ajuda ou qualquer dúvida, estamos a disposição aqui. É um fórum público, sou cliente como você também, logo, não tenho poder de ajudar diretamente nisso. No fórum, ninguém tem. Mas já fizemos reclamações antes, então, podemos conversar sobre e trocar experiências. Beleza?

Seja bem vindo. E boa sorte!

É quase impossivel utilizar 2 GB em 10 minutos, exceto se você estiver em uma conexão 5G, acho meio dificil no Brasil, mas . . .

Neste caso sem argumentações, simplesmente abra uma reclamação no site
    consumidor.gov.br
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    @Campaneli caso o seu pacote de dados tenha expirado sem utilização e a central de atendimento não te der uma solução satisfatória, você deverá anotar o protocolo de atendimento do contato com a central e entrar em contato com a ouvidoria da Vivo pelo número 08007751212.
    Espero que o problema seja resolvido e você volte a ficar satisfeito com os serviços da operadora.
    Abraços