Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1

    Não consigo ativar meu chip pré

    Olá.
    Comprei um chip pré pela loja online, ele veio com um número provisório por e-mail (solicitei a portabilidade), dizendo que 3 dias após a confirmação de entrega do chip a portabilidade estaria disponível, mas ao chegar, aparece como "sem serviço". Liguei no 1058, não conseguiram ativar esse chip, fui à loja do Shopping Mooca e não conseguiram achar essa linha provisória (disseram que está como "desprogramado" em nome de outra pessoa), pedi ajuda ao pessoal da Vivo pelo Facebook e simplesmente não conseguiram achar esse chip, nem com o número do código de barras que começa com 8955. O atendente do FB me disse para enviar um SMS com o DDD para saber qual é o número, mas como vou enviar o SMS se o bendito encontra-se "sem serviço"? Para piorar, ou melhorar, quando entro para ver meus pedidos na Loja Online, aparece lá o número do pedido como entregue e a data da portabilidade disponível para 03/04. E agora?? Estou muito confuso. Esse chip, a linha será ativada, como saber se estará mesmo disponível no dia 03/04, se prometeram fazer isso em 3 dias úteis? Perdi o chip? Peço meu dinheiro de volta? O que está acontecendo, Vivo? Já tentei ativar de todas as formas possíveis.

  2. #2
    Citação Postado originalmente por bcamancio Ver Post
    Olá.
    Comprei um chip pré pela loja online, ele veio com um número provisório por e-mail (solicitei a portabilidade), dizendo que 3 dias após a confirmação de entrega do chip a portabilidade estaria disponível, mas ao chegar, aparece como "sem serviço". Liguei no 1058, não conseguiram ativar esse chip, fui à loja do Shopping Mooca e não conseguiram achar essa linha provisória (disseram que está como "desprogramado" em nome de outra pessoa), pedi ajuda ao pessoal da Vivo pelo Facebook e simplesmente não conseguiram achar esse chip, nem com o número do código de barras que começa com 8955. O atendente do FB me disse para enviar um SMS com o DDD para saber qual é o número, mas como vou enviar o SMS se o bendito encontra-se "sem serviço"? Para piorar, ou melhorar, quando entro para ver meus pedidos na Loja Online, aparece lá o número do pedido como entregue e a data da portabilidade disponível para 03/04. E agora?? Estou muito confuso. Esse chip, a linha será ativada, como saber se estará mesmo disponível no dia 03/04, se prometeram fazer isso em 3 dias úteis? Perdi o chip? Peço meu dinheiro de volta? O que está acontecendo, Vivo? Já tentei ativar de todas as formas possíveis.
    Provavelmente este é o chip que vai receber o número da outra operadora, portanto você pode aguardar até a data da conclusão da portabilidade 03/04, quando o chip da outra operadora deixará de funcionar e este chip passará a ter o número permanente (atual da outra operadora).

    O chip aparece sem serviço porque não foi ativado o número provisório ainda.

    - - - Updated - - -

    O tempo de transferência para efetivação da portabilidade numérica é de três dias úteis ou após esta data, se o usuário desejar agendar. Para desistir da portabilidade numérica, o usuário tem dois dias úteis, após sua solicitação de transferência, para suspender o processo de migração.

    Informado por @Josemsud em forum.vivo.com.br
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

  3. #3
    Ah, valeu pela explicação. Agora, mas que coisa! Ninguém de nenhum canal de atendimento (tentei telefone, pessoalmente, FB e chat) conseguiu me explicar com essa clareza o que estava acontecendo. Então, acho que só me resta esperar até o dia 03/04 pra saber o desdobramento. Obrigado!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Juvenil-Wille Ver Post
    Provavelmente este é o chip que vai receber o número da outra operadora, portanto você pode aguardar até a data da conclusão da portabilidade 03/04, quando o chip da outra operadora deixará de funcionar e este chip passará a ter o número permanente (atual da outra operadora).

    O chip aparece sem serviço porque não foi ativado o número provisório ainda.

    - - - Updated - - -

    O tempo de transferência para efetivação da portabilidade numérica é de três dias úteis ou após esta data, se o usuário desejar agendar. Para desistir da portabilidade numérica, o usuário tem dois dias úteis, após sua solicitação de transferência, para suspender o processo de migração.

    Informado por @Josemsud em forum.vivo.com.br
    Ah, valeu pela explicação. Agora, mas que coisa! Ninguém de nenhum canal de atendimento (tentei telefone, pessoalmente, FB e chat) conseguiu me explicar com essa clareza o que estava acontecendo. Então, acho que só me resta esperar até o dia 03/04 pra saber o desdobramento. Obrigado!

  4. #4
    Citação Postado originalmente por bcamancio Ver Post
    Ah, valeu pela explicação. Agora, mas que coisa! Ninguém de nenhum canal de atendimento (tentei telefone, pessoalmente, FB e chat) conseguiu me explicar com essa clareza o que estava acontecendo. Então, acho que só me resta esperar até o dia 03/04 pra saber o desdobramento. Obrigado!
    Ou se você entrar em contato com a central, peça para ser transferido para o setor de portabilidade e lá você explica tudo isto, ai vai ter um aresposta melhor e mais completa, pois eles podem verificar o status deste chip e do seu pedido de portabilidade.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

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