Resultados 1 a 5 de 5

Liguei no 10315 várias vezes mas até agora estou sem linha

Liguei várias vezes para o 10315 e até agora estou sem linha. Faz duas semanas que estamos sem linha telefônica: quando ligo no atendimento a secretária eletrônica diz que o conserto será postergado para data tal. Quando essa data chega, é postergado novamente a data do conserto.
    Estou muito insatisfeito com o atendimento da Vivo... o que fazer?

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @Rumpel. Tudo bem?

Tem os protocolos? Eu sugeriria reclamar na Ouvidoria da Vivo mas ultimamente até eles tem dado mancada. Tente abrir uma reclamação no Consumidor.gov.br. É a melhor opção. Eles respondem por lá.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Obrigado Thiago,

Criei a reclamação no site de consumidor. Vamos ver o que acontece... se bem que estou pensando em mudar logo pra Net, pois a Vivo está péssima!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Por este site, costumam ser mais rápidos em resolver. Dê uma ultima chance então, @Rumpel. Se não te ajudarem nem assim, ai você mudo.

Eu sei bem como é isso. É horrível ser mal atendido, ter expectativa com prazos falsos, passar raiva sem um serviço tão essencial. Sou cliente igual você.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @Rumpel Você também pode acessar o site da anatel e registrar uma reclamação.
    Ou ligar 1332.
    Guarde os protocolos das reclamações feitas na Vivo.

Abraços,
    Esperando boas notícias.