Resultados 1 a 4 de 4

Duvidas Recarga e Cobranças

Bom dia pessoal,

Troquei meu plano vivo pós terça feira para pré pago e somente hoje foi entrar em vigor, onde entrei no banco para fazer a primeira recarga de 15,00. Espanto meu quando fui verificar por msg se o credito estava certo e constava 14,01 e no historico de recarga da vivo eles cobra 0,99 para : Recarga Convencional - NOR.

Vcs sabem o que vem a ser isso?? Toda vez que eu carregar o celular eles vao descontar 0,99??

Outra pergunta, eu recebo um bonus na conta da vivo pelo Banco Santander de 11,00, mas obvio que a Vivo também desconta 0,10 centavos desse bonus, deixando apenas 10,90 para o cliente. Quando entro no sistema ele me informa que esse bonus serve para ligações e sms de vivo para vivo. Entrei em contato pelo 1058 e o rapaz que me atendeu informou que esse bonus só serve se eu tenho creditos na linha, mas se eu ligar de vivo para vivo movel será cobrado 0,07centavos o minuto, ou seja, nao é uma ligação free para linhas da mesma operadora e quando eu nao tiver o bonus eu vou pagar 1real e pouco nessa ligação. Confere isso??? Que bonificação por ser cliente Vivo e poder ligar para outro vivo eu tenho, posso saber???

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @vrbianca. Tudo bem?

Qual método você utilizou de recarga? Achei estranha essa informação e esse desconto. Seria interessante verificar com a Central no 1058.

Sobre o bônus, tem que verificar o regulamento da conta bônus. O que posso te afirmar é que, no pré, existem vários planos e promoções diferentes. Depende em qual plano você está. Ligue para *888#, vá em "Planos" e depois "Plano Vigente na Linha". Me informe qual plano ele mostra.

Sabendo em qual plano você está é mais fácil te ajudar.

Aliás, se quiser já explicar o que você mais usa e se seu uso é grande, a gente pode tentar te ajudar a se enquadrar na melhor promoção pro seu estilo de vida. Que tal?
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Vamos lá então...

No Pré Diário, custa R$ 0,99/dia para falar ilimitado com Vivo de todo o Brasil, usando o 15. Acredito eu que não funcionem esses bônus nesse plano. Precisaria verificar o regulamento. Normalmente esses bônus são para os planos pré "Vivo Toda Hora" e "Vivo Escolha".

Mas assim, eu acho o Pré Diário mais benefíco se você fala bastante. O bônus vai ser mais interessante se você fala bem pouco, pois vai acabar usando só o bônus e não gastar dos seus créditos. O preço para ligar para outras operadoras é muito mais baixo nesse plano pré diário. É algo a se pensar também.

Sobre usar o pacote 1 GB de 2.800 pontos do Vivo Valoriza, sua única preocupação é não ativar nenhum outro pacote de dados e nem promoções com Internet. Se assinar o Vivo Tudo ou Vivo On, por exemplo, fica inviabilizado o uso do pacote 1 GB.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Oi Thiago, liguei no *888# como sugerido e fui informada que tenho o plano "Pré Diario".
    Eu nao escolhi plano algum quando fui na loja, apenas pedi para trocar e falei que queria um plano pré pago, sair do pós de 64,99 que vai subir para R$73 e que vou usar meus pontos acumulados para ter acesso a internet. Fiz a solicitação desses pontos hoje inclusive, mas leva 24h para entrar em vigor. E o que eu mais utilizo são ligações de vivo pra vivo e internet q neste caso vou usar a pontuação acumulada de 28mil pontos descontando 2mil para cada 1gb, o suficiente pra mim!

Qto ao metodo de recarga, foi pelo site do banco Santander, onde tenho conta. Valor minimo de recarga: 15,00.

Alguma ajuda?