Resultados 1 a 5 de 5

Cancelamento do serviço q não contratei mas eles não qr estorna o credito

Fala galera alguém já passo por essa situação eu tenho vivo controle, veio uma cobrança a mais na minha conta depois de varias tentativas em contato com a vivo ... parece q consegui o cancelamento do serviço q não contratei mas eles não qr estorna o credito ... oq eu faço B.O. reclamação no PROCON ???

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por kya Ver Post
    Fala galera alguém já passo por essa situação eu tenho vivo controle, veio uma cobrança a mais na minha conta depois de varias tentativas em contato com a vivo ... parece q consegui o cancelamento do serviço q não contratei mas eles não qr estorna o credito ... oq eu faço B.O. reclamação no PROCON ???
    @kya bom dia!

Se eles não querem estornar o valor, você pode reclamar no Procon, pois você pagou por um serviço que não contratou.
    Você pode entrar em contato com a Ouvidoria da Vivo e também uma reclamação na Anatel.

Boa sorte!
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^

Citação Postado originalmente por kya Ver Post
    Sempre exija e anote o número do protocolo de atendimento. Ele é a prova de que a operadora sabe de seu problema e lhe deve uma resposta.

Entre em contato com a Ouvidoria, basta ligar para 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. Antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução junto à Central de Relacionamento e tenha aguardado o prazo informado para o atendimento de sua solicitação.

Mas se a resposta da operadora não for adequada, entre em contato com a Anatel através do site ou através do telefone 1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h).

Ou abra uma reclamação no site consumidor.gov.br

Além disso recomendo que faça o download e a instalação do aplicativo da Anatel, pois assim fica mais fácil de acompanhar suas reclamações.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 16: Estudante tímido (a) Avatar de Danilo.Silveira
    Desde
    Feb 2016
    @kya, tive esse problema também no plano controle, tentando então resolver pelo atendimento, após não ter resposta, tentei pela ouvidoria, apresentando todos os protocolos do atendimento, consegui resolver a questão. Mas caso não consiga, faça como orientou @Patycruz, procure o Procon e Anatel.

@kya, movi o seu post para que seja um novo tópico, assim vc recebe mais atenção para sua dúvida.

Pode nos dizer qual serviço não contratado vc teve que cancelar? Vc cancelou esse serviço através do atendimento Vivo e explicou que não tinha contratado ele?

Bom dia pra vc!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.