Resultados 1 a 3 de 3

Instalação Vivo Fibra no meu condomínio

Queria solicitar a instalação do cabeamento de fibra ótica no meu prédio, minha rua já possui disponibilidade para o serviço, mas como o meu prédio não tem cabeamento, não consigo contratar o serviço...
    Aqui, somos um prédio de 20 andares na região da Vila Rosália, em Guarulhos... Temos 8 apartamentos por andar, totalizando 160 aptos...
    Como infelizmente temos acesso a somente uma operadora, a NET, seria de grande interesse dos moradores ter a possibilidade de trocar...
    Gostaria de ter um retorno quanto ao meu pedido!
    Agradeço desde já!

Citação Postado originalmente por Gustavi Ver Post
    Queria solicitar a instalação do cabeamento de fibra ótica no meu prédio, minha rua já possui disponibilidade para o serviço, mas como o meu prédio não tem cabeamento, não consigo contratar o serviço...
    Aqui, somos um prédio de 20 andares na região da Vila Rosália, em Guarulhos... Temos 8 apartamentos por andar, totalizando 160 aptos...
    Como infelizmente temos acesso a somente uma operadora, a NET, seria de grande interesse dos moradores ter a possibilidade de trocar...
    Gostaria de ter um retorno quanto ao meu pedido!
    Agradeço desde já!
    Infelizmente não temos acesso ao sistema interno da vivo, portanto você pode solicitar maiores informações sobre a vivo fibra e até criar um pré cadastro através do site http://www.vivofibra.com.br/assine.html ou através do telefone 0800 770 9800.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    @Gustavi Infelizmente, sua mensagem aqui no fórum não gera protocolo de atendimento na Vivo. Até porque o fórum é para discussões e não tem vínculo com a Vivo para cadastros de reclamações e/ou soluções de problemas.

Você terá que ligar no número que o @Juvenil-Wille citou e oficializar sua solicitação.
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Tags para este Tópico