Resultados 1 a 5 de 5

Comprei um celular porem do nada foi cancelado

Comprei um L930 e menos de 1h a caixa me informo que foi aprovado a compra, porem aqui no site da vivo, quase 24h depois estava de "Aguardando Aprovação" e passo para Pedido Recebido>Confirmação de Pagamento>Emissão de Nota Fiscal>Solicitação de Cancelamento porem eu não pedi cancelamento.

Pode ser algum erro no site, ou então que o seu cadastro não tenha passado nos critérios da vivo.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Eu criei o cadastro e logo em seguida comprei em menos de 1h foi autorizado pelo banco, to tentando falar com algum atendente liguei 2 vezes e fiquei quase 20 min esperando e nada, mandei email também nada realmente essa VIVO... eim brincadeira. nunca tive dor de cabeça em compras online em 2 anos, a VIVO será minha primeira. no Reclame aqui ninguém responde, se ate manha não tiver qualquer tipo de resposta vo te que acionar o Procon.

@Cheila você pode usar o atendimento via sms, enviando um torpedo para o 1058

O Atendimento SMS dispõe de todos os serviços realizados nos outros canais de atendimento referentes as nossas ofertas de telefonia móvel: informações sobre sua conta, créditos, planos, aparelhos, ativação de promoções e serviços, pacote de internet, assistência técnica e muito mais.

Sempre exija e anote o número do protocolo de atendimento. Ele é a prova de que a operadora sabe de seu problema e lhe deve uma resposta.

Se nada disso der certo recomendo que abra uma reclamação no site
    consumidor.gov.br diversos clientes informam terem resolvido as questões por lá. (Isto depois de tentar resolver no atendimento com um protocolo)
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Vo tentar fazer esse do numero 1058, to anotando todas tentativas de ligações mais de todos as ligações apenas 1 me atendeu e era do departamento errado.