Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1

    Recargas repetitivas

    Eu estava utilizando a recarga online, não estava dando problemas, agora já é a segunda vez que recarrego e automaticamente é dobrada a recarga sem minha confirmação. Apenas noto na fatura do cartão de crédito, e isto está se tornando um problema sério!

  2. #2
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Caieiras - SP
    Posts
    6.716
    @Tas.oliver você faz do pc ou smart?
    Essa diferença parece recarregamento de página. .. Por exemplo, acontece muito no smart você acessa um site e depois aperta botão Home. Fecha o site. Mas se você abrir o navegador, carrega de novo e se estava parado na página de créditos atualiza.

    Pela manhã vou ver esse link. Do smart é meio ruim de testar

    Enviado de meu SM-N7502 usando Tapatalk
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

  3. #3
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Caieiras - SP
    Posts
    6.716
    Citação Postado originalmente por Tas.oliver Ver Post
    @mmelo76 não aparece a data, mas há uma recarga no domingo e outra na segunda. Uso esse link: https://www.vivo.com.br/celular/reca...gn=app_recarga
    @Tas.oliver Esse link que você passou é via smartphone; tenta fazer pela web só para testar:

    http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web#
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

  4. #4
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Caieiras - SP
    Posts
    6.716
    @Tas.oliver Seja Bem vindo!

    No caso da cobrança online, você tem que verificar com a operadora que você efetuou o pagamento e não com a Vivo!

    A não ser que você faz pelo site da Vivo ou um parceiro...
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

  5. #5
    @mmelo76 efetuei a recarga pelo site da Vivo sim, porque era domingo, a forma mais prática de recarregar. Mas cada vez, desde dezembro, que recarrego pelo site, sempre tem recarga dupla, claro que entra os créditos e os bônus, mas não é o ideal, eu queria apenas uma recarga, e no momento não dá pra perceber que isto aconteceu, pois só pedem uma vez a autorização do cartão de crédito. Há falhas nos dois sistemas, do cartão e da Vivo

  6. #6
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Caieiras - SP
    Posts
    6.716
    @Tas.oliver na cobrança só aparece a data ou tem o horário também?
    Qual é o link que você usa pata fazer a recarga?

    Estou perguntado porque meu plano é pós então não sei onde costuma ser feito.

    Enviado de meu SM-N7502 usando Tapatalk
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

  7. #7
    @mmelo76 não aparece a data, mas há uma recarga no domingo e outra na segunda. Uso esse link: https://www.vivo.com.br/celular/reca...gn=app_recarga

Tags para este Tópico