Resultados 1 a 6 de 6

Cancelamento de conta!

Consigo cancelar minha conta na VIVO mesmo estando com pendencias em contas anteriores? Posso cancelar para não ter que pagar mais, e pagar as outras depois? EX: Tenho duas contas pendentes, quero cancelar minha conta pois está vindo cara e não uso o celular como antes, então não preciso mais da conta. Posso cancelar, com pendencias, para pagar depois do cancelamento? Ou preciso quitar as duas para poder cancelar?

Citação Postado originalmente por Matt95 Ver Post
    [Consigo cancelar minha conta na VIVO mesmo estando com pendencias em contas anteriores? Posso cancelar para não ter que pagar mais, e pagar as outras depois?
    EX: Tenho duas contas pendentes, quero cancelar minha conta pois está vindo cara e não uso o celular como antes, então não preciso mais da conta. Posso cancelar, com pendencias, para pagar depois do cancelamento? Ou preciso quitar as duas para poder cancelar?
    Sim, se for o cancelamento total, do plano e do número não há nenhum impedimento.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

E se for só o plano mesmo? Pois quero continuar com me número!

Citação Postado originalmente por Matt95 Ver Post
    E se for só o plano mesmo? Pois quero continuar com me número!
    Acredito que não tenha nenhum empecilho em realizar o downgrade para o pré pago, poderia ter algum impedimento caso continuasse em algum plano com fatura, como os planos controle e pós pagos.

Afinal é mais lucro para a operadora alguém no pré pago mesmo com divida do que um cliente cancelado ou que vai pra outra operadora.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Preciso cancelar minha conta vivo fixo, mas no 10315 tá impossivel...o que faço?/

Como você possui pendências sua linha só poderá ser cancelada por completo. Para realizar a migração para pré- pago a linha não pode ter débitos.

Tags para este Tópico