Resultados 1 a 3 de 3

4G parou de funcionar

Olá,boa tarde. Já a cerca de 3 a 4 semanas, meus dados 4g simplismente parou de funcionar. Contratei o pacote de 50mb semanal, utilizei por alguns minutos e desliguei os dados. Após umas 4 horas, fui ligar o dados e simplismente NADA! Se quer aparece o "4G" ao lado do sinal. Testei em outro aparelho, e apareoceu um "!" em cima do sinal. Logo consultei meu saldo, e ainda tinha 47mb de internet disponível, porém não conecta por nada.
    Troquei de slots os chips, porém o da outra operadora funciona normal. Só com a Vivo que estou tento problema. Ligação e SMS está em funcionamento normal, é apenas com a internet de dados.
    Alguém já teve problema semelhante ? Se sim, me ajude!

@ClaudioMerlim, seu post está em Ajuda como um novo tópico, assim vc recebe mais atenção para a sua dúvida.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

@ClaudioMerlim
    Você pode enviar a palavra VIVO para 8090 através de um torpedo SMS, assim você recebera algumas mensagens para configurar os serviços de internet, no seu aparelho.

Você também pode verificar o tópico [Dica] Minha Internet Não Está Funcionando onde tem diversas dicas de como fazer a sua internet voltar a funcionar, espero que lhe ajude!
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.