Resultados 1 a 5 de 5

IMEI

Como eu sei que o celular está funcionando normal pelo site https://www.consultaaparelhoimpedido...ic-web/welcome o que tem que aparecer pra tá funcionando normal ?

Nível 19: Matinê Avatar de Carlinhoz
    Desde
    Sep 2015
    O meu apareceu ( Não cadastrado na base) o que está correto pois tal está funcionando corretamente!
    isto é para confirmar se o mesmo foi bloqueado quando foi "roubado"
    Bastava proibir-lhe alguma coisa, e isso tornava-se logo o maior desejo de seu coração.

isso significa que meu celular ta normal, se os policia me enquadra e puxar no sistema não vai consta nada ?'

Citação Postado originalmente por Juulianosccp Ver Post
    isso significa que meu celular ta normal, se os policia me enquadra e puxar no sistema não vai consta nada ?'
    Nem tanto, pois a pessoa pode bloquear o IMEI a qualquer momento e o usuário também pode ter configurado um aplicativo para rastrear o celular.

Atualmente é possivel rastrear um WindowsPhone, Android, iPhone e outros aparelhos.
    Veja como rastrear celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 70: Avatar Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016

Verified Answer

Citação Postado originalmente por Juulianosccp Ver Post
    @Juulianosccp se "os policia" te "enquadrar" será por alguma atitude suspeita. Dificilmente eles vão puxar celular roubado, a não ser que eles tenham uma ocorrência e nessa bate as descrições do aparelho em questão.

E como o @Juvenil-Wille sabiamente disse:

Nem tanto, pois a pessoa pode bloquear o IMEI a qualquer momento e o usuário também pode ter configurado um aplicativo para rastrear o celular.

Atualmente é possivel rastrear um WindowsPhone, Android, iPhone e outros aparelhos.
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Tags para este Tópico