Resultados 1 a 9 de 9
    Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013

Cartão de crédito Vivo Zuum

Um dia desses perambulando no supermercado, me deparei com um cartão Vivo, ao procurar a atendente mais informações, acabei descobrindo que na verdade se tratava de um cartão pre-pago. Funciona da mesma forma que o celular pre-pago. Você coloca o dinheiro e faz as compras. O mais interessante é que não é necessário conta em banco, aquelas papeladas e etc.

Comprei um por R$14,90, ativei, porém ainda não é possível utilizar por que a unica maneira de "colocar" dinheiro é via debito, o que exige que alguem tenha alguma conta no banco. Fica a dica: Deveriam adotar boleto bancário, onde eu escolhesse o valor e pronto.

Iai? Mais alguém sabia disso?

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Eu sabia. Só não é muito útil pra mim. Aqui em SP, em todo lugar tem anúncio desse cartão. Estão dando até crédito no Bilhete Único (transporte público) pra quem comprar.

Eu acho que eles deveriam aceitar débito e recarga. Tipo, convenia em alguma rede de mercado/farmácia e permite a inserção do valor em dinheiro, ali mesmo.

Aliás, a Vivo tem boas ideias mal aproveitadas. Podia ter até recarga pela fatura do Vivo Pós/Controle, cobrando juros sobre o prazo de pagamento e/ou recarregando apenas após confirmação de pagamento, sem juros.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

@Vítor, gostei muito de ver seu tópico e tive uma certeza de que já tinha postado algum tópico sobre isso.Consegui encontrar: Como usar o Vivo Zuum?
    Acredito que na época que postei ainda não se ouvia falar muito nisso.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

@thiagomocci e @Vítor, a galera responsável pelo Vivo Zuum leu esse tópico e nos enviou mais informações sobre o serviço.

O Vivo Zuum tem muitas facilidades e nenhuma burocracia. É possível pagar contas, enviar dinheiro para quem está longe, fazer uma recarga de celular e de bilhetes de transporte. Ainda com o cartão, que o @Vítor falou, é possível fazer pagamentos onde o cartão de débito é aceito.

Para colocar dinheiro no Vivo Zuum é fácil! A recarga pode ser feita através de uma transferência bancária pelo site do Zuum, ou então nos milhares de pontos de depósito no Brasil todo. A lista dos pontos mais próximos de você pode ser consultada no site, pelo aplicativo ou até enviando um SMS com o número do CEP onde você está para 7892.

E @thiagomocci, a sua sugestão de fazer o depósito na conta Vivo Zuum debitando na sua fatura do celular foi anotada.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Desde
    Mar 2015
    Ebaaaa! Legal ter uma resposta de algum setor tão rápido. Esses estão antenados.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Ebaaaa! Legal ter uma resposta de algum setor tão rápido. Esses estão antenados.
    Realmente, seria excelente se todos os setores respondessem dentro de 48 horas!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    @thiagomocci e @Vítor, a galera responsável pelo Vivo Zuum leu esse tópico e nos enviou mais informações sobre o serviço.

O Vivo Zuum tem muitas facilidades e nenhuma burocracia. É possível pagar contas, enviar dinheiro para quem está longe, fazer uma recarga de celular e de bilhetes de transporte. Ainda com o cartão, que o @Vítor falou, é possível fazer pagamentos onde o cartão de débito é aceito.

Para colocar dinheiro no Vivo Zuum é fácil! A recarga pode ser feita através de uma transferência bancária pelo site do Zuum, ou então nos milhares de pontos de depósito no Brasil todo. A lista dos pontos mais próximos de você pode ser consultada no site, pelo aplicativo ou até enviando um SMS com o número do CEP onde você está para 7892.

E @thiagomocci, a sua sugestão de fazer o depósito na conta Vivo Zuum debitando na sua fatura do celular foi anotada.
    Excelente noticia @Gaby, poderia informar aos demais setores, para que eles tentassem responder rápido também!

- - - Updated - - -

Vivo Zuum e Brilhete Único em SP

Como usar o Vivo Zuum?

Zuum Vivo Mastercard

Com a sua conta Vivo Zuum, você:
    Envia e recebe dinheiro.
    Faz saques.
    Paga contas.
    Recarrega o celular (exclusivo para clientes Vivo).
    Consulta saldo e extrato.
    Faz compras em todos os estabelecimentos MasterCard® do Brasil.

Para abrir sua conta basta ter um CPF válido e ser maior de 16 anos. O número do seu celular é o número da sua conta!
    Não precisa comprovar renda e nem ter conta em banco, todas as tarifas são convertidas em BÔNUS para a sua linha Vivo, para acessar internet, fazer ligações e enviar mensagens.

Para qualquer dúvida, acesse o site vivozuum.com.br ou ligue grátis do seu Vivo para *7890
    Se voce quiser cancelar a sua conta Vivo Zuum?
    Você não precisa cancelar a sua conta Vivo Zuum, a conta é livre de mensalidade ou anuidade e você não fica endividado, mas se mesmo assim quiser cancelar sua conta, ligue grátis do seu Vivo para *7890.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Desde
    Aug 2013
    Depositei R$20 reais com a conta do meu pai. Como o prazo é de 1 dia útil o valor só deve entrar segunda. Assim que entrar irei fazer o teste, rsrs.

Desde
    Aug 2013
    Funcionou muito bem mesmo! Se não fosse essa dificuldade de efetuar recargas (Que deve ser solucionada logo) o Vivo Zuum era perfeito.

Também descobri que por ser um cartão MasterCard, eu estou participando do programa que troca compras utilizando o cartão por pontos, e futuramente posso troca-los por algum beneficio.

Desde
    Mar 2015
    A Vivo podia criar seu próprio "Nubank". Um cartão de crédito mesmo, sem anuidade e com ganho de pontos no Vivo Valoriza. Aliás, a Vivo podia já empolgar com a ideia, aproveitar a própria base do Zuum pra isso e fazer o Vivo Valoriza valer pra alguma coisa.

Tags para este Tópico