Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1

    mensagem de saldo

    Olá, quando envio sms para os números 1058 e 8000 para saber meu saldo a única mensagem que recebo é a seguinte " Tenha melhores dicas do Roberto Justus para ter sucesso no seu negócio. RS3,99/semana c/ 7 dias Grátis. Responda MNJ".
    Isso já está acontecendo a cerca de 3 meses, entrei em contato com a central de atendimento e não conseguiram solucionar meu problema.

  2. #2
    Olá @danyelcarvalho, Boa noite!

    O cliente Vivo Pré e Vivo Controle tem diversas formas de consultar o seu saldo de recarga, franquia ou bônus.

    Conheça abaixo as opções disponíveis gratuitamente e escolha a que fica mais fácil para você.


    - Envie um SMS com a palavra SALDO para o número 8000;

    - Ligue para *8000 do seu Vivo;

    - Envie um SMS para o número 1058 com a palavra CREDITO;

    - Disque *888# no seu Vivo e escolha a opção CREDITOS / SALDO E VALIDADE;

    - Acesse o Meu Vivo Web e faça sua consulta na aba MEUS CREDITOS / SALDO DE CREDITOS;

    - Acesse o Meu Vivo App e vá na opção MEUS CRÉDITOS.


    Éliton Alonso

  3. #3
    Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Localização
    Serra - ES
    Posts
    6.581
    @danyelcarvalho consulto sempre ligando *8000
    Quando você liga também ocorre o mesmo problema? Porque se voce já tentou de todas as formas descritas pelo @elitonalonso e não deu certo o jeito é insistir com a Vivo mesmo e se ainda não resolverem registrar uma reclamação na ouvidoria.

    Abraços
    Esperando boas notícias.

  4. #4
    @danyelcarvalho

    Estranho isso, eles tem que tentar resolver essa questão. A atendente deveria no minimo abrir um chamado para um setor técnico verificar o que está acontecendo em sua linha
    Feliz 2017!