Resultados 1 a 4 de 4

mensagem de saldo

Olá, quando envio sms para os números 1058 e 8000 para saber meu saldo a única mensagem que recebo é a seguinte " Tenha melhores dicas do Roberto Justus para ter sucesso no seu negócio. RS3,99/semana c/ 7 dias Grátis. Responda MNJ".
    Isso já está acontecendo a cerca de 3 meses, entrei em contato com a central de atendimento e não conseguiram solucionar meu problema.

Olá @danyelcarvalho, Boa noite!

O cliente Vivo Pré e Vivo Controle tem diversas formas de consultar o seu saldo de recarga, franquia ou bônus.

Conheça abaixo as opções disponíveis gratuitamente e escolha a que fica mais fácil para você.

- Envie um SMS com a palavra SALDO para o número 8000;

- Ligue para *8000 do seu Vivo;

- Envie um SMS para o número 1058 com a palavra CREDITO;

- Disque *888# no seu Vivo e escolha a opção CREDITOS / SALDO E VALIDADE;

- Acesse o Meu Vivo Web e faça sua consulta na aba MEUS CREDITOS / SALDO DE CREDITOS;

- Acesse o Meu Vivo App e vá na opção MEUS CRÉDITOS.

Éliton Alonso

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @danyelcarvalho consulto sempre ligando *8000
    Quando você liga também ocorre o mesmo problema? Porque se voce já tentou de todas as formas descritas pelo @elitonalonso e não deu certo o jeito é insistir com a Vivo mesmo e se ainda não resolverem registrar uma reclamação na ouvidoria.

Abraços
    Esperando boas notícias.

@danyelcarvalho

Estranho isso, eles tem que tentar resolver essa questão. A atendente deveria no minimo abrir um chamado para um setor técnico verificar o que está acontecendo em sua linha
    Feliz 2017!