Resultados 1 a 6 de 6

Portabilidade vivo pre

desejo saber se alguém conseguiu fazer portabilidade para o vivo pre, pois nas lojas, os venderes se recusam a efetuar, exceto se aderir a um plano pós pago. Isso é uma violação ao direito do Consumidor

@Josianeshalom

Infelizmente isso acontece e muito. Conheço pessoas que mesmo chamando o gerente não conseguiram resolver o problema. Exija seu direito.

Quando for assim, ligue para a vivo e pergunte sobre o procedimento de portabilidade em loja e se for o caso peça para que o atendente fale com o lojista.
    Feliz 2017!

Citação Postado originalmente por Josianeshalom Ver Post
    desejo saber se alguém conseguiu fazer portabilidade para o vivo pre, pois nas lojas, os venderes se recusam a efetuar, exceto se aderir a um plano pós pago. Isso é uma violação ao direito do Consumidor
    Você pode até mostrar este tópico para a lojista ou se preferir mostre a própria pagina no site da vivo onde informa sobre a portabilidade dos números pré pagos ,

Além disso a solicitação pode ser realizada até por sms enviando um torpedo com o DDD e o número da outra operadora para o número 7678
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

O problema é que as vezes da vontade de fazer eles realizarem o procedimento só de sacanagem. Eles só querem ganhar a comissão deles, não pensam na qualidade do atendimento. Acho isso um absurdo
    Feliz 2017!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Gente, e se eu disser que já chamei a polícia na loja pra fazer valer esse direito?

Sim, minha mãe queria mudar pra Tim. Fui até uma loja e eles não queriam. Fui em outra e não queriam, só assinando plano controle. Ai peguei embasamento jurídico e chamei a polícia no local.

Infelizmente, por má vontade de vendedores ou mesmo plano de meta abusivos, os funcionários cometem esse tipo de crime. A portabilidade em loja é um direito. Ninguém escolhe por você qual o plano.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

@thiagomocci

ta certissimo, conheço outras pessoas que fizeram o mesmo
    Feliz 2017!

Tags para este Tópico