Resultados 1 a 6 de 6
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016

Você tem usado post-it da forma errada a vida toda

Achei muito interessante, até porque eu também estava usando errado...kkk

O Post-it é uma das invenções mais incríveis que a humanidade já criou, os esquecidos de plantão que o digam. Mas qual o tamanho do problema, quando o papelzinho descola da parede e aquela informação importante é perdida? Isso se dá devido ao fato de você não saber destacar o papelzinho da maneira certa.

Provavelmente a maioria das pessoas ao redor do mundo retirava o papel pela parte contrária da cola, afinal é mais fácil. Porém, isso faz com que o papel fique dobrado e desajeitado quando colado em alguma superfície, facilitando o “descolamento” do lembrete.

O blogueiro Martin Schapendonk criou um tutorial mostrando a melhor forma de retirar o seu post-it do bloquinho, que é totalmente diferente do que fazíamos.

A maneira “certa” é retirá-lo pela parte em que está a cola, dessa forma o papel continuará reto, ficará mais fácil de ler e muito mais difícil de cair de onde grudou. Isso sim é a beleza da vida, meus amigos.

FORMA ERRADA:

FORMA CORRETA:

Imagens: Mic

Imagem de Capa: elitedaily

Fonte!
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

@mmelo76, ainda tenho que testar essa dica, um colega do trabalho falou sobre isso essa semana. @thiagomocci, vale a pena criar um tópico com dicas assim. Essa do leite está demais tb.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Boa dica.

Uma que vi um dia e incorporei na minha vida é essa aqui:

Nome:      axNRwgL_700b_v3.jpg
Visitas:     136
Tamanho:  22,5 KB
    Verdade.
    Conheço essa dica também. Mudou minha vida.

Acho que tenho uma lista de coisas que fazemos errado @Gaby ... Vou procurar e contribuo com esse novo tópico.

Enviado de meu SM-N7502 usando Tapatalk
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Tem uns vídeos no Youtube tb. Já vi algumas dessas dicas hiper úteis, mas acabo esquecendo de todas.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @thiagomocci essa do leite é ótima.
    Ja usava dessa forma. Inclusive algumas embalagens de suco instruem dessa forma.
    Esperando boas notícias.