Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Simbolo Caixa Postal

Boa Noite

Ontem recebi uma mensagem em que havia um recado em minha caixa postal e que para ouvir-lo deveria discar *555 como sempre, porem ao discar não tenho acesso as mensagens nem nada, somente a anúncios da vivo sobre recargas e propagandas de outros serviços repetidamente, sendo assim não consigo remover o ícone da caixa postal do meu aparelho, já tentei reiniciar a caixa postal porem não adiantou, não sei mais o que fazer para tirar este simbolo

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por gustavogb Ver Post
    Boa Noite

Ontem recebi uma mensagem em que havia um recado em minha caixa postal e que para ouvir-lo deveria discar *555 como sempre, porem ao discar não tenho acesso as mensagens nem nada, somente a anúncios da vivo sobre recargas e propagandas de outros serviços repetidamente, sendo assim não consigo remover o ícone da caixa postal do meu aparelho, já tentei reiniciar a caixa postal porem não adiantou, não sei mais o que fazer para tirar este simbolo

Boa Noite @gustavogb!

Você primeiro tem que configurar sua caixa postal com uma saudação e senha de 4 dígitos. Se ainda não fez, tente novamente conforme os passos citados aqui:

Caixa Postal

Nome:      Capturar.PNG
Visitas:     1247
Tamanho:  79,3 KB
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @gustavogb Bom Dia! faça como orientou o @mmelo76.

Recentemente deixaram uma mensagem na minha caixa postal, como ja sabia o que era nem tive o trabalho de ouvir.
    Passados alguns dias o símbolo saiu de la, sem eu ter feito nada.

Abraços
    Esperando boas notícias.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    De dois em dois meses mais ou menos, buga a caixa postal comigo. Aparece o símbolo lá e quando ligo, não tem mensagem. Ai preciso ligar pra Central, desativar o serviço e ativar novamente. Agora que mudei de plano não acontece mais.

Infelizmente, pode ser um erro da operadora também. E tenho um amigo que usa uma concorrente e tem o mesmo problema de tempos em tempos. Aparelho diferente, operadora diferente...

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Comigo também acontece com certa frequência. Aparece o simbolo da Caixa Postal e nunca tem nada...
    Eu já até desisti de tentar ouvir. kkkkk
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^

Atualizaçao: agora que foi mudado para vivo recado, mesmo ativando o serviço, ao ligar no *555 a unica coisa que fazem. É oferecer recargas, ou seja, nao tenho mais como ouvir meus recados nem nada relacionado a caixa postal, acho que me resta ligar para a central

Eu estou tendo um problema sério nesse ponto, eu quero DESATIVAR A CAIXA POSTAL E O VIVO RECADO. Já liguei 5x na vivo, 3x no chat, pedindo para desativar, eles disseram que já está desativado, mas mesmo assim quando liga cai na caixa postal se eu não atender ou recusar. Já pedi para reativarem e eu desativar de novo mais mesmo assim continua caindo na caixa postal um SACO isso. Sem contar que o antedimento da vivo está horrível, vc liga fica quase 10 minutos para conseguir falar com atendente.

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    @marvels já tentou ligar para a Ouvidoria ou Anatel?
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Aconteceu a mesma comigo essa semana. Apareceu um recado (sendo que não tenho caixa postal), fui ouvir e era só propaganda. Liguei pro *8486 e pedi pra desativar. A atendente o fez e disse que reiniciando o aparelho, o ícone sumiria. Reiniciei e nada. Já tem dois dias.

Acabei de abrir uma reclamação no site da ANATEL, mas chega ser ridiculo, uma coisa besta dessa ter abrir reclamação no site da anatel. Sem contar que o atendimento da vivo está horrível, vc liga demora quase 10 minutos para alguém te atender. Competência da vivo que o serviço dela é muito bom, pois de resto... Preços altos, atendentes ruins, tanto em loja físicas, que atendem como se fizessem favor, quanto no call center não pode serem mal educados, pela demora.