Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19
    Citação Postado originalmente por Josemsud Ver Post
    Sim, mas o problema é que eu tinha cancelado a portabilidade por causa da proposta da Vivo só soube que ela tinha sido concluída hoje embora... Resumindo: ha males que vem para bem
    Certamente!
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

@Josemsud

Antes de ser da tim eu tinha medo porque achava que era muito ruim e tudo mais, só que não é. O sinal é bom e a internet também. Lógico que existem lugares que só a Vivo pega, como metrô por exemplo, mas nada que faça tanta diferença assim
    Feliz 2017!

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por PriscilaRocha Ver Post
    @Josemsud

Antes de ser da tim eu tinha medo porque achava que era muito ruim e tudo mais, só que não é. O sinal é bom e a internet também. Lógico que existem lugares que só a Vivo pega, como metrô por exemplo, mas nada que faça tanta diferença assim

Além de ser cliente da Vivo, sou cliente TIM também. E olha que em relação aos seu serviços, não são tons bons assim. Infelizmente aqui na minha cidade, só tem sinal 2G e a internet é super ruim. E uma vez ou outra o sinal cai e só volta depois de horas. As únicas vantagens que vi dessa operadora, é seu atendimento rápido, ágil e atendentes educados; e também suas promoções no Pré-Pago. Custo-benefícios excelentes!

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por WagnerSantos Ver Post
    Além de ser cliente da Vivo, sou cliente TIM também. E olha que em relação aos seu serviços, não são tons bons assim. Infelizmente aqui na minha cidade, só tem sinal 2G e a internet é super ruim. E uma vez ou outra o sinal cai e só volta depois de horas. As únicas vantagens que vi dessa operadora, é seu atendimento rápido, ágil e atendentes educados; e também suas promoções no Pré-Pago. Custo-benefícios excelentes!
    É exatamente por isso que estou surpreso @WagnerSantos.
    Nas regiões circulo na época em que fui cliente da Tim o sinal era horrível, tinha lugares onde mau pegava o 2G, quando pegava ao passar por outra região o celular ficava sem sinal e andar na Av. Paulista nem se fala.

Hoje andando por alguns lugares e o sinal se mostrou constante e em 3G já que meu celular só pega essa banda e 2G, lógico que terá situações onde não terei o sinal da TIM mas o mesmo estava acontecendo comigo em relação a Vivo mas até o momento estou plenamente satisfeito com a portabilidade mesmo tendo 1GB a menos.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Josemsud Ver Post
    Sim, mas o problema é que eu tinha cancelado a portabilidade por causa da proposta da Vivo só soube que ela tinha sido concluída hoje embora... Resumindo: ha males que vem para bem
    @Josemsud e no fim vc continua com a Vivo ou está com a Tim?

Eu tenho percebido que de vez em quando o sinal da Vivo está sumindo (celular e internet)...
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por Patycruz Ver Post
    @Josemsud e no fim vc continua com a Vivo ou está com a Tim?

Eu tenho percebido que de vez em quando o sinal da Vivo está sumindo (celular e internet)...
    Como foi feita a portabilidade para TIM então estou com ela. Bom não tinha nada a reclamar do sinal da Vivo mas de um tempo para cá ele vem sumindo mesmo, tanto que o sinal só ficava forte se estivesse muito próximo de alguma antena.

Agora entendo porque a Vivo lançou aquele app Vivo Sinal
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Semsinal da vivo

Estou sem sinal des do dia 16/03/17 .....

Angry Sem sinal

Desde a semana passada a vivo esta sem sinal na cidade de Ponta Porã/MS. Já liguei na central da vivo, ma sem dizem a mesma coisa, que não há notificação sobre isso pra eles. Tem muita gente reclamando por aqui sobre o sinal, gostaríamos de soluções, apenas da operadora vivo ser a melhorzinha por aqui, agora acontece isso, ficamos impossibilitados de acessar a internet pelo celular e efetuar ligações. Que lastima.

Nível 41: Super Mario Bross Avatar de lcamaleonte
    Desde
    Mar 2016
    Citação Postado originalmente por Nerinho123 Ver Post
    Estou sem sinal des do dia 16/03/17 .....
    16/03/17 ???

Eu moro na grande São Paulo e não tenho tido problemas com o sinal (dados e voz) da vivo por aqui
    @LCamaleonte

Eu trabalho para a VIVO porem meus comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente pessoais e não representam a opinião da empresa.
    Responder usuários do Fórum Vivo será feito com muita satisfação, porem o mesmo não é tido como oficio (trabalho), faço o mesmo simplesmente para ajudar quem necessita de um apoio.

Tags para este Tópico