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  1. #1
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
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    Sem Sinal

    Desde o mês passado o sinal da Vivo está instável na região onde moro, hoje estou sem sinal para usar a internet, ligações, receber e enviar mensagens a única função que esta normal é o wifi.
    Gostaria que a Vivo desse um jeito nesse problema.

    - - - Updated - - -

    Obs.: estou sem sinal desde as 20:00 hrs
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    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

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    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

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  2. #2
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    Liguei no 1058 e a atendente me disse que meu cadastro está como descontinuado, ou seja, só aparece o número meus dados sumiram!
    Agora terei de ir em uma loja para ver se resolve isso.... Que dor de cabeça!
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  3. #3
    @Josemsud

    Registra uma reclamação na ouvidoria
    Feliz 2017!


  4. #4
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    Vou tentar fazer isso @PriscilaRocha até porque acho que ir na loja não vai adiantar.
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  5. #5
    Citação Postado originalmente por Josemsud Ver Post
    Liguei no 1058 e a atendente me disse que meu cadastro está como descontinuado, ou seja, só aparece o número meus dados sumiram!
    Agora terei de ir em uma loja para ver se resolve isso.... Que dor de cabeça!
    Como assim o seu cadastro sumiu?

    Como é possivel?
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

  6. #6
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    Citação Postado originalmente por Juvenil-Wille Ver Post
    Como assim o seu cadastro sumiu?

    Como é possivel?
    Segundo o que foi dito pela atendente fui descadastrado do sistema ela chegou até a perguntar se eu tinha feito portabilidade, claro que não fiz porque aceitei a proposta da Vivo que era bem melhor e mais barata. A Vivo cometeu um erro ao me descadastrar isso é evidente.
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  7. #7
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    Não tem jeito vou ter de ir na loja para reativar a linha vocês acreditam?
    Só falta a Vivo me cobrar se fizer isso vou processá-la!
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  8. #8
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    Atualizando...

    Fizeram a portabilidade para a TIM. Fiz uma ligação no SAC na opção problemas técnicos lá a atendente me disse que foi feita a portabilidade no dia 14/03 (só não entendi porque fiquei sem sinal durante 4 dias no caso desde o dia 12/03), depois disso liguei no SAC da TIM lá atendente me disse que não constava nada no sistema no meu cpf me orientou a ir em uma loja e ver o que estava acontecendo. Fui na loja e la o funcionário me disse que a portabilidade tinha sido concluído e que bastava eu instalar o chip da TIM que tinha recebido. Instalei e para minha surpresa o sinal é muito mais forte e constante que o da Vivo.

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  9. #9
    Citação Postado originalmente por Josemsud Ver Post
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    Fizeram a portabilidade para a TIM. Fiz uma ligação no SAC na opção problemas técnicos lá a atendente me disse que foi feita a portabilidade no dia 14/03 (só não entendi porque fiquei sem sinal durante 4 dias no caso desde o dia 12/03), depois disso liguei no SAC da TIM lá atendente me disse que não constava nada no sistema no meu cpf me orientou a ir em uma loja e ver o que estava acontecendo. Fui na loja e la o funcionário me disse que a portabilidade tinha sido concluído e que bastava eu instalar o chip da TIM que tinha recebido. Instalei e para minha surpresa o sinal é muito mais forte e constante que o da Vivo.
    kkk era só ativar o chip que tinha recebido na portabilidade para a tim.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

  10. #10
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    Citação Postado originalmente por Juvenil-Wille Ver Post
    kkk era só ativar o chip que tinha recebido na portabilidade para a tim.
    Sim, mas o problema é que eu tinha cancelado a portabilidade por causa da proposta da Vivo só soube que ela tinha sido concluída hoje embora... Resumindo: ha males que vem para bem
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