Resultados 1 a 2 de 2

Corte de internet

Vocês não podem cortar a internet de pessoas que adquiriram o pacote antes do dia 11 de Maio, eu tenho esse pacote a não sei quanto tempo é vocês querem cortar? Ah e também vou acionar o procon tenho um protocolo de uma ligação no qual eu fiquei uma hora pra ser atendida e não fui atendida, acabei desistindo tentei outras vezes e não fui atendida novamente, tenho todos os protocolos aqui pra comprovar tá, já que não resolvem meu problema eu vou dar um problema pra vocês.

Lamento, mas todas as operadoras possuiam uma claúsula no contrato, onde informava que o beneficio da redução de velocidade era uma promoção por tempo limitado que poderia ser renovado a critério exclusivo da operadora.

Assim a cada 3 meses perdia o beneficio da redução de velocidade e a operadora renovava por mais 3 meses, sem que os clientes lessem o contrato, por isto quando houve o bloqueio em vez da redução de velocidade, todas as operadoras informaram que estavam dentro da lei, pois realmente estavam.

Além disso, acredito que a internet deixou de ter a velocidade reduzida pelo alto número de reclamações que alegavam que a velocidade estava muito lenta, depois de atingirem o pacote contratado, assim as operadoras preferriram retirar a velocidade reduzida para diminuirem a quantia de reclamações referente a velocidade.

Grande parte dos usuários não faz a minima idéia do tamanho de um video ou de uma página, e isto é o que causa grande parte das reclamações.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Tags para este Tópico