Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1

    Corte de internet

    Vocês não podem cortar a internet de pessoas que adquiriram o pacote antes do dia 11 de Maio, eu tenho esse pacote a não sei quanto tempo é vocês querem cortar? Ah e também vou acionar o procon tenho um protocolo de uma ligação no qual eu fiquei uma hora pra ser atendida e não fui atendida, acabei desistindo tentei outras vezes e não fui atendida novamente, tenho todos os protocolos aqui pra comprovar tá, já que não resolvem meu problema eu vou dar um problema pra vocês.

  2. #2
    Lamento, mas todas as operadoras possuiam uma claúsula no contrato, onde informava que o beneficio da redução de velocidade era uma promoção por tempo limitado que poderia ser renovado a critério exclusivo da operadora.

    Assim a cada 3 meses perdia o beneficio da redução de velocidade e a operadora renovava por mais 3 meses, sem que os clientes lessem o contrato, por isto quando houve o bloqueio em vez da redução de velocidade, todas as operadoras informaram que estavam dentro da lei, pois realmente estavam.

    Além disso, acredito que a internet deixou de ter a velocidade reduzida pelo alto número de reclamações que alegavam que a velocidade estava muito lenta, depois de atingirem o pacote contratado, assim as operadoras preferriram retirar a velocidade reduzida para diminuirem a quantia de reclamações referente a velocidade.

    Grande parte dos usuários não faz a minima idéia do tamanho de um video ou de uma página, e isto é o que causa grande parte das reclamações.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Tags para este Tópico