Resultados 1 a 7 de 7

Qual o valor da ligação de um vivo fixo local 54- xxxx-xxxx, para o 015 51 9634-1212

Qual o valor cobrado de um vivo fixo local de ddd 54 para um numero da vivo de ddd 51 numero 96344-1212 porem eu colocando o 015 antes de ligar ( obs: No meu caso ja tenho meus contatos vivos registrado com o 015).
    Resumo: Qual o valor da ligação de um vivo fixo local 54- xxxx-xxxx, para o 015 51 9634-1212

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @FACCENDA. Tudo bem?

Depende do seu plano do Vivo Fixo. O ideal é ligar na Central e questionar pois existem diversos planos diferentes. São anos de empresa e surgem planos novos todo ano.

Obrigado Thiagomocci, mas já liguei e diversas vezes e me dizem que é de graça utilizando o 015 ( porém sempre vem a fatura me cobrando, e isso a mais de um ano, são horas e horas de ligações para 1058, *8486..., varios emails mandados ao fale_conosco@vivo.com.br, varios protocolos na anatel via site, PROCON, ouvidoria vivo... )e além do mais o vivo fixo local é um plano e não tem como mudarem o contrato quando se vende que não será cobrado nada na forma da ligação citada.
    Podem mudar o valor da tarifa de ligações e o preço do plano (claro que dentro da lei).

O Fórum é público e por isso tudo que é postado aqui pode ser visualizado por todos que acessam esse espaço. Algumas dessas pessoas podem ter o intuito de tirar proveito de quem publica informações pessoais.

Alguns exemplos dessas informações são:
    •Número de protocolo
    •cpf
    •Número de telefone
    •Endereço de IP
    •Número residência
    Portanto, por gentileza remova o telefone para evitar trotes e tentativas de golpes.

Se você encontrar qualquer informação pessoal publicada no fórum, por favor denuncie isso clicando no botão "Denunciar Conteúdo Impróprio"
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @FACCENDA Boa Noite! faz mais de um ano que tenho um Vivo Fixo e nas poucas vezes que fiz interurbano, para Vivo, usando o 15, não foi tarifado.
    O meu plano é o mais barato, e quando contratei custava R$ 19,90.
    O problema é quando você tem dúvidas e liga no Call Center para esclarecer e acaba ficando com mais dúvidas ainda....
    Esperando boas notícias.

Obrigado pela dica, mas não sei se vem ao caso o número citado pois pertence a um portal de voz.

- - - Updated - - -

Obrigado Jonas. É só este número em questão mesmo que eles me cobram , por isso queria ver se alguém tem problema em ligar pra ele, é VIVO E É de um portal de voz da Record onde consta no site deles que é cobrado como uma ligação local ( não tem taxas), porém a vivo me cobra na fatura, apesar de os atendentes da vivo falarem que não será cobrado nada se eu utilizar o 015 antes de ligar.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @FACCENDA. Se o número deveria ter custo de ligação local e não tem, há de exigir isto.

Você tem todas as contas, correto? Abra uma reclamação no Consumidor.gov.br e aguarde o contato. Tem sido o melhor lugar pra reclamar. Quando me cobraram tarifa errada no plano Controle, uma atendente acompanhou o caso até corrigirem e me estornando todas as chamadas.

Tags para este Tópico