Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Valor mínimo de utilização da recarga

Olá Bom dia Sou nova por aqui...
    Gostaria de sanar uma duvida.
    Acabei de receber uma mensagem do vivo on dizendo que foi debitado do meu saldo 9,39 referente ao valor mínimo de utilização da recarga.
    o que isso quer dizer?
    isso é legal?
    To achando uma palhaçada da vivo.

Oi Mirella e dan.f.a,

tudo bem? Boa noite!

Esse saldo de consumação mínima é referente a taxa de participação. Leia o trecho do 2.13 do regulamento referente a essa taxa. Você pode utilizar essa taxa de 12 reais em serviços, como por exemplo, SMS para outras operadoras. O valor que não for utilizado será descontado no próximo dia N. Se tiver dúvidas sobre isso poste aqui!

Espero que tenham um ótimo findi.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Olá Bom dia Sou nova por aqui...
    Gostaria de sanar uma duvida.
    Acabei de receber uma mensagem do vivo on dizendo que foi debitado do meu saldo 9,39 referente ao valor mínimo de utilização da recarga.
    o que isso quer dizer?
    isso é legal?
    To achando uma palhaçada da vivo.

Oi Mirella,

bom dia! Tudo bem?

Eu movi a sua pergunta para o Dúvidas sobre meu Vivo ON e juntei os dois posts que vc escreveu, assim a sua dúvida recebe mais atenção, ok?!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

E quanto a resposta disso?
    Eu também tava querendo saber sobre.
    Considerando que é uma conta pré paga, isso é legal?
    Acho isso uma palhaçada.

Gaby,

Desde o começo da promoção funciona assim?
    Não me lembro de ser informado disso quando assinei.
    Você disse que a taxa é de R$12,00, então por que já foi descontado R$12,80, R$13,00 do saldo da minha namorada?
    Você disse também que essa taxa pode ser utilizada em outros serviços, tentei por várias vezes assinar a internet ilimitada, mas nunca consigo, sempre recebo a seguinte mensagem:
    "Serviço temporariamente indisponível, por favor tente mais tarde."
    Legal que esse "temporariamente" tem mais de um mês.
    Quando será esse "mais tarde" que poderei assinar o serviço com sucesso?
    A Vivo já foi melhorzinha....

Oi dan.f.a,

tudo bem?

você já faz parte do Vivo ON? Se a resposta é sim, as outras promoções não são compátiveis com Vivo ON.
    Os outros serviços seriam, por exemplo, SMS para não locais e/ou outras operadoras e também ligações.

Se você tiver acesso ao Meu Vivo, você pode verificar tudo que está sendo descontado, incluíndo a taxa de manuntenção. Vale à pena fazer o cadastro se vocês ainda não fizeram. E essa taxa é de 12 reais mesmo, dan.f.a, mas você pode ser descontado menos quando utiliza parte dela em serviços.

Quais são os seus planos para as festas de fim de ano?

Sim, já faço parte do Vivo On, então o Internet Ilimitada não é compatível?
    Chega no meio do mês, eu quero usar internet pelo 3G, mas não posso pois já acabaram os 200MB.
    Se esse não é compatível, por que a mensagem que retorna diz que o serviço está indisponível no momento?
    Comentei com a minha namorada sobre a mensagem que mandei aqui, e ela comentou que já chegou a descontar R$18! O que pode justificar isso?
    Quais serviços são compatíveis com Vivo On?

Oi dan.f.a,

boa noite!

Uma outra promoção que é compátivel com o Vivo ON é a Vivo Favorito.

Peça para sua namorada fazer o cadastro na comunidade e entrar em contato comigo. Podemos dar uma olhada no que está acontecendo com a conta dela, ok?!

Bom Dia!

Também estou com o mesmo problemas do dan.f.a e Gaby.
    Fico triste por ser informado apenas agora sobre esse desconto de R$ 12,00, pois quando contratei o serviço do vivo on eu não tinha sido informado sobre esse detalhe!

Tópicos Similares

1. Limite mínimo de utilização
    Por Suzi no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 11-07-14, 01:00 PM
  2. Utilização de recarga mínima?
    Por M_Portela no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 23-06-14, 10:53 AM
  3. valor minimo de utilização não dura 30 dias
    Por lyne0201 no fórum Ajuda
    Respostas: 1