Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Descarte de dados para o Fórum Vivo

Trazemos ótimas notícias pra vcs! Desde o dia 18/02/2016 é possível navegar no Fórum Vivo sem consumir a sua franquia de dados.

Quando o Fórum foi criado em 2013 como Fórum Vivo ON, esse descarte de dados era feito e todos podíamos participar do Fórum sem gastar a franquia de internet. Os servidores foram atualizados no ano passado e o descarte de dados para o Fórum Vivo não foi incluído no novo servidor.

Agradecemos muito ao @Rangel687 que nos chamou a atenção para o descarte de tráfego e por isso o sistema foi verificado. Foi aí que identificamos que o tráfego do Fórum Vivo não estava sendo descartado e foi possível fazer essa configuração novamente. Sem o tópico dele, a implementação do descarte de dados demoraria muito mais tempo para ser feita.

Leia o tópico do Rangel687 abaixo:
    Opinião: Acesso sem descontar da franquia para acessar o fórum vivo e meu vivo.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Descarte de tráfego.jpg
Visualizações:	311
Tamanho: 	82,2 KB
ID:      	2098

Importante:
    Como no fórum podemos publicar vídeos do Youtube e fotos a partir de links (as imagens não são hospedadas no fórum), se os vídeos forem reproduzidos ou as images forem expandidas, os dados passam a ser descontados da sua franquia de internet.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    ótima ideia @Gaby!!
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Ai, @Gaby, serei sincero... eu não saio do Tapatalk nem ferrando. Hahahahahaha!

Mas é ótimo saber disso. Quem sabe no futuro, com esse fórum crescendo e muito, a Vivo não faça um app próprio com todas as funções e não gaste franquia, né?

Algum funcionário acidentalmente podia colocar o Youtube como descarte de dados, só acho.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @thiagomocci a do You Tube é ótima. Rsrsrsrs
    Esperando boas notícias.

Nível 41: Super Mario Bross Avatar de lcamaleonte
    Desde
    Mar 2016

Wink Otima ideia.

Acho uma ótima ideia um app do forum! facilita e MUITO nossa vida! rs

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    O acesso via Tapatalk não é descontado, certo @Gaby? É só via navegador, correto?
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Ai, @Gaby, serei sincero... eu não saio do Tapatalk nem ferrando. Hahahahahaha!

Mas é ótimo saber disso. Quem sabe no futuro, com esse fórum crescendo e muito, a Vivo não faça um app próprio com todas as funções e não gaste franquia, né?

Algum funcionário acidentalmente podia colocar o Youtube como descarte de dados, só acho.
    JC ?
    E levar uma JC? Ou advertencia?

Nível 16: Estudante tímido (a) Avatar de Danilo.Silveira
    Desde
    Feb 2016
    Gostei disso @Gaby! Ótima notícia mesmo!

- - - Updated - - -

Acho que poderiam considerar mesmo a idéia do aplicativo..até porque a tendência do fórum, tenho toda a certeza, de que é crescer cada vez mais, e o aplicativo facilitaria bastante toda a interação.. Dá uma força aih @Gaby e @carl@!
    Hehe..

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    Muito interessante a ideia, mas eu mesmo nunca soube que antigamente o Fórum não consumia dados.