Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 32
    Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    Também estou com problemas no Tu Go. Ele não recebe mensagens e ligações. Os atendentes não sabem o que fazer. Estou sem poder usar o serviço em minha linha.

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por Juvenil-Wille Ver Post
    Enquanto a operadora não fizer um aplicativo que tenha a mesma qualidade do WatsApp, Skype, Viber, Telegram ou outros aplicativos de comunicação desenvolvidos por terceiros, os clientes continuarão optando pelos aplicativos que realmente atendem as necessidades deles.
    Concordo.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Citação Postado originalmente por rsimon Ver Post
    Pra mim é praticamente impossível utilizar o TuGo, seja em WiFi ou 4G - na rede da própria Vivo. A ligação tem um delay de 3 a 5 segundos, além das engasgadas. Será que melhora? Senão vai ser mais uma boa ideia morta por problemas técnicos...
    O meu também apresenta delay, o que dificulta muito a conversação. Uso somente em Wifi NET, somente eu utilizando a conexão... Na mesma rede uma chamada via Skype fica perfeita.

As vezes tenho problema também quando estou em uma rede WIFI não favorita e portanto o TU deveria ficar desativado, ao receber uma chamada não consigo atender e por vezes aparece a mensagem que o TU parou...

Eu já desisti do TuGo. A linha que eu usava nele portei pra TIM. E quando acabar o contrato da outra linha pós, é uma possibilidade, também.

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por rsimon Ver Post
    Eu já desisti do TuGo. A linha que eu usava nele portei pra TIM. E quando acabar o contrato da outra linha pós, é uma possibilidade, também.
    Parabéns pela sábia decisão.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

De fato, o fiz. Cancelei a linha pós e passei a utilizar a que já era pré-paga na TIM. E fui seduzido pela oferta do TIM Beta e seus 10gb de internet por 50 conto mensal. No pré-pago. E 4G.

Ola pessoal, recentemente atualizei a rom do meu Galaxy S6 e apareceu nativo dele a opção de "Chamada Wifi".
    Quando ativo, até aparece no menu superior o ícone do "Vivo TuGo", porem não recebo nem faço ligações. Simplesmente não completa. Nome:      Screenshot_20161120-125635.jpg
Visitas:     187
Tamanho:  51,2 KB

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    Citação Postado originalmente por bruno.sdo Ver Post
    Ola pessoal, recentemente atualizei a rom do meu Galaxy S6 e apareceu nativo dele a opção de "Chamada Wifi".
    Quando ativo, até aparece no menu superior o ícone do "Vivo TuGo", porem não recebo nem faço ligações. Simplesmente não completa. Nome:      Screenshot_20161120-125635.jpg
Visitas:     187
Tamanho:  51,2 KB
    Tente cadastrar através do app Vivo Tu Go também.

Citação Postado originalmente por Vítor Ver Post
    Tente cadastrar através do app Vivo Tu Go também.
    Se eu usar o app funciona, mas gostaria de usar a solução nativa do celular.

Precisa estar com chip da vivo no aparelho quando estiver o exterior, fazendo uso de wi-fi para utilizar este aplicativo ?

OU SEJA, ESTAREI UTILIZANDO O MESMO APARELHO, MAS SEM O CHIP DA VIVO NELE.

FAZENDO CHAMADAS DO EXTERIOR, SÃO COBRADAS COMO LOCAIS AQUI NO BRASIL ?

LIGANDO DOS EUA OU CANADA VIA TU GO, PARA CEL OU FIXO COM DDD 21 (MESMO DO MEU NÚMERO VIVO), SERÃO APENAS DEBITADOS OS MINUTOS DO MEU PLANO COMO CHAMADAS LOCAIS ?

Tags para este Tópico