Resultados 1 a 6 de 6

Ativar chip pré pago VIVO

Meu nome é Jefferson, e estou com problemas para ativar o meu chip, já liguei várias vezes no número 1058 da Vivo, ja falei com vários atendentes, falo do problema , dizem que vão me passar para outro ramal, e depois nada. Na última ligação fiquei esperando por mais de 50 minutos e não fizeram nada. Já fazem 3 dias que estou tentando ativar esse chip, e ninguém tem uma solução definitiva, até parece impossível de fazê lo. Só sei que se eu não tiver resultados aqui, irei direto ao PROCON, pois tenho a gravação do último atendimento.

Ativar chip pré pago VIVO

Meu nome é Jefferson, e estou com problemas para ativar o meu chip, já liguei várias vezes no número 1058 da Vivo, ja falei com vários atendentes, falo do problema , dizem que vão me passar para outro ramal, e depois nada. Na última ligação fiquei esperando por mais de 50 minutos e não fizeram nada . Já faz 3 dias que estou tentando ativar este chip, e toda vez que ligo é a mesma coisa. Parece impossível ativar o chip acaso eu não conseguir nenhum resultado aqui, irei até o PROCON, pois tenho a gravação da ligação do último atendimento.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @JefferGarcia. Tudo bem? Somos um fórum público de usuários Vivo compartilhando conhecimentos. Por aqui você não conseguirá uma solução da empresa mas depoimentos de outros clientes que podem ter passado até pelo mesmo problema.

Você fez o procedimento correto. Tentou solucionar pela Central. Não tendo resposta satisfatória, antes de ir ao Procon eu tentaria a Ouvidoria no 0800 775 1212.

Registre uma reclamação lá e nos posicione se funcionou.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Ei, @Gaby, tem dois tópicos desse. Junte-os por favor.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

@JefferGarcia, seus dois tópicos formam um só tópico, assim vc recebe mais atenção para sua dúvida.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

comprei um chip da vivo e não consigo ativar .. só fica dando "aguarde mais alguns minutos, ativação em andamento" ta assim ja tem 20 min. Ta impossível ativar o chip acaso eu não conseguir nenhum resultado aqui, irei até o PROCON.