Resultados 1 a 5 de 5

Cancelamento

Nao me cadastrei no plano Pre Diário mesmo assim recebo mensagem que tenho. Quero cancela o plano mas não estou conseguindo. como que faço?

Olá @MariaMarcarini, Bom dia!

Após o cadastro de uma nova linha Vivo Móvel Pré, o plano habilitado é o PLANO PRÉ DIÁRIO. Com o plano Pré Diário, você fala, manda SMS e navega na internet pagando somente nos dias em que usar. Não precisa de cadastro, para ativar é só usar.

Seu plano Vivo Pré é o Plano Pré Diário e você pode troca-lo, os planos Vivo Pré disponíveis são: Vivo Toda Hora, Vivo Dia, Vivo Noite e Vivo Escolha.

Você pode fazer a migração pelo Meu Vivo Web* (vá em COMODIDADE PARA VOCÊ / MIGRAÇÃO DE PLANOS e escolha o plano) ou ligando do seu Vivo para *8486 ou 1058 de qualquer telefone e solicitar ao atendente a troca de plano. Se preferir, você pode enviar um SMS com a palavra VIVO para 1058, escolher a opção FALE CONOSCO e aguardar atendimento.

* O Meu Vivo é o seu portal de autoatendimento na internet. Nele, você consulta diversas informações de sua linha e pode realizar diversas tarefas sem fila de espera, quando, onde e sempre que quiser. Clique aqui e faça seu cadastro!

Acesse o site da Vivo do seu estado e saiba mais sobre os planos Vivo Pré disponíveis.

Éliton Alonso

@MariaMarcarini tenta dessa forma:

Envie um SMS com a palavra CANCELAR para o número 1515

Você receberá uma mensagem informando sobre o cancelamento

Responda o SMS com a palavra SIM para o número 1515

Você receberá mensagem pedindo para aguardar a confirmação em até 24 horas

Após receber a confirmação e o número de protocolo o pacote foi cancelado em sua linha.
    Feliz 2017!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Mas não se cancela plano pré. Não entendi...
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

@MariaMarcarini siga a orientação do @elitonalonso, eu havia visto a informação pela internet, mas me parece que está incorreta.
    Feliz 2017!