Resultados 1 a 7 de 7

desbloquear o crédito

Sempre coloco o crédito no meu celular conforme a minha necessidade, mas a vivo bloqueia o crédito após um mês mesmo tendo bastante e diz que para desbloquear é necessário realizar uma nova recarga. Eu não quero uma nova recarga, pois tenho crédito o suficiente para um mês inteiro e se colocar mais, ele será bloqueado novamente. Como acontece todos os meses.
    Quero saber como desbloqueio meus créditos sem colocar mais.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @Desiree. Tudo bem?

Entendo completamente sua insatisfação como cliente, que também sou, mas também entendo a parte da operadora.

Sim. Pode parecer estranho mas, é uma situação que ocorre devido as obrigações que o Estado impõe, por intermédio da Anatel.

A Vivo e as demais operadoras precisam ter um lucro minimo por usuário para pagar as taxas mensais. Sendo assim, independente do seu uso ser muito baixo e sempre sobrar créditos, a Vivo precisa que você mantenha uma média de consumo.

O que eu posso te indicar é colocar o valor de recarga que tenha melhor custo benefício em prazo. Por exemplo, recarregando R$ 25 (ao menos em São Paulo), a recarga dura 90 dias. Provavelmente é mais interessante que colocar todo mês R$ 15.

Recargas e validades:

Recarga de R$ 5,00 tem validade de 30 dias Tipo: Cartão e Eletrônica
    Recarga de R$ 10,00 tem validade de 30 dias Tipo: Cartão e Eletrônica
    Recarga de R$ 15,00 tem validade de 30 dias Tipo: Cartão e Eletrônica
    Recarga de De R$ 20,00 até R$ 40,00 tem validade de 90 dias
    Recarga de De R$ 50,00 até R$ 60,00 tem validade de 120 dias
    Recarga de R$ 100,00 tem validade de 180 dias Tipo: Eletrônica
    Recarga de R$ 200,00 tem validade de 365 dias Tipo: Eletrônica
    Recarga de R$ 300,00 tem validade de 730 dias Tipo: Eletrônica

Os valores consultados são de MG: vivo.com.br
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

lucro mínimo?

a justificativa é que a vivo precisa ter um lucro mínimo devido às cobranças da Anatel?

a vivo lucrou R$ 3,4 bi em 2015!!! A justificativa real, é que tudo que estiver ao alcance das
    operadoras de telefonia para lucrar cada vez mais, as custas de desonestos bloqueios de
    recargas compradas pelos clientes, dentre várias outras "pegadinhas" só ocorrem no Brasil, onde
    aparentemente parece que vale tudo.

quero registrar minha opiniao de que também acho um absurdo que a empresa bloqueie saldos
    de clientes que recarregam e nao usam tudo.

Especialmente em se falando de clientes de VIVO CONTROLE que como eu já pagam um fixo estipulado por mes....
    o minimo já está ali... se alem de pagar essa taxa, o cliente coloca saldo extra de recarga e nao usa tudo no mes, porque
    isso se bloqueia e nos deixa literalmente OBRIGADOS a fazer mais uma recarga desnecessária para que novamente tudo se
    bloqueie!?

Gostaria muito de que a empresa se pronunciasse a respeito e esclarecesse com base em que justificativa bloqueiam o
    saldo de recarga de clientes VIVO CONTROLE???

Como consigo desbloquear meus créditos ?

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Millene Ver Post
    Como consigo desbloquear meus créditos ?
    Inserindo mais créditos é a unica forma.
    Esperando boas notícias.

Cobrança desonesta

Tb não concordo com a justificativa da vivo e nem tão pouco em colocar mais crédito para desbloquear vou sair da vivo controle.

Tags para este Tópico