Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1

    Quero recuperar meu antigo número!

    Oi, eu perdi meu chip vivo a alguns dias. Queria muito recuperar meu número antigo, mas na minha cidade não tem loja vivo. Tem como eu recuperar meu número ligando para atendentes da vivo??
    Tô louca pra ter meu antigo número de volta.

  2. #2
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.284
    Olá, @Regina_Carla. Tudo bem?

    Infelizmente é necessário atendimento físico, evitando assim fraudes.

    Precisará ir até uma loja sim.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

  3. #3
    Olá @Regina_Carla, Bom dia!

    Não é possível recuperar seu número através da Central de Relacionamento com o Cliente e Loja Online, somente em Loja ou Revenda Vivo.

    Para recuperar número no caso de perda do Vivo Chip, primeiro o titular tem que bloquear a linha para evitar o uso indevido, ligando na Central de Relacionamento com o Cliente, através do *8486 de um celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone e solicitar ao atendente o bloqueio do Vivo Chip. O cliente Vivo também pode bloquear sua linha através do MEU VIVO WEB*. Bastar acessar o MEU VIVO WEB e ir na opção APARELHOS > BLOQUEIO DE LINHA > SELECIONAR O MOTIVO DO BLOQUEIO > ATIVAR.

    Para desbloquear a linha (recuperar o número), basta o titular ir a uma Loja ou Revenda Vivo com documentos de identificação (RG, CPF e Comprovante de Residência) e resgatar o seu número adquirindo um novo Vivo Chip (o preço médio é de R$ 10,00), o qual receberá os dados da sua linha.


    * O MEU VIVO WEB é o seu portal de autoatendimento na internet. Nele, você consulta diversas informações de sua linha e pode realizar diversas tarefas sem fila de espera, quando, onde e sempre que quiser. Clique aqui e faça seu cadastro!



    Éliton Alonso