Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1

    Cancelamento

    Gostaria de saber se 2 linhas ainda constam em meu CPF (Linhas antigas que eu não uso mais, por perda). Tem como saber, ou que alguém me responde pela internet, sem ter que ligar pra Vivo? Pois cada tentativa eu fico mais de 25 minutos em espera...
    Obrigada, desde já.

  2. #2
    Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Localização
    Serra - ES
    Posts
    6.583
    Boa Tarde. @Eu. Aqui no fórum não temos acesso ao sistema da Vivo.
    A única forma realmente é ligando no 1058 de qualquer telefone ou indo a uma loja da Vivo.
    O tempo para atendimento realmente é terrível. Por isso sugiro que você ligue após as 22:00 ou antes das sete da manhã que costuma não demorar tanto.

    Abraços
    Esperando boas notícias.