Resultados 1 a 4 de 4

Acessar conta VIVO FIBRA pelo MEU VIVO

Boa Tarde
    Fui efetuar o cadastro do VIVO FIBRA no meu vivo e aparentemente foi efetuado com sucesso, porém não consigo visualizar a conta.
    Olhei a conta impressa e vi que tem um número de telefone diferente do meu (durante o cadastro digitei o meu telefone)
    Será que esse é o problema ? Teria como eu alterar esse dado ?

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por CiroCoutinho Ver Post
    Esse é ponto, não consigo fazer outro cadastro ou alterar essa informação. Ao ligar no atendimento ninguém tem idéia de como devo proceder.
    @CiroCoutinho Você terá que solicitar o cancelamento desse cadastro e depois efetuar um novo.

Liga no atendimento e fala que você cadastrou o número de telefone errado e precisa cancelar o seu cadastro no meu vivo. Depois de feito é só cadastrar corretamente.

Não me lembro se pelo aplicativo é possível fazer o cancelamento diretamente.

Edit

É possível pelo aplicativo 'Meu Vivo" excluir a linha sim.

Acesse o Meu Vivo e clique nas opções (onde marquei em amarelo)

Nome:      tempFileForShare 1.jpg
Visitas:     436
Tamanho:  50,7 KB

Depois, clique em "Minha Conta"

Nome:      tempFileForShare 2.jpg
Visitas:     455
Tamanho:  38,6 KB

Então clique em "Cadastro de linha Vivo"

Nome:      tempFileForShare 3.jpg
Visitas:     499
Tamanho:  49,0 KB

Selecione a linha para excluir. No meu caso, como tenho Multi Vivo, tenho meu número e da esposa.

Nome:      tempFileForShare 4.jpg
Visitas:     457
Tamanho:  47,4 KB

Note que também é possível cadastrar uma nova linha, mas acho que só é possível para quem tem Multi Vivo, não sei se vai aparecer isso pra você.

Mesmo que apareça, não cadastre. exclua primeiro a linha errada.
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Provavelmente você terá de recadastrar usando o número que aparece na fatura ou então cadastrar seu CPF, para que apareça todos os números que estão ativados em seu CPF na vivo.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Esse é ponto, não consigo fazer outro cadastro ou alterar essa informação. Ao ligar no atendimento ninguém tem idéia de como devo proceder.

Tags para este Tópico