Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1

    recarreguei 5 reais e nao apareceu nada nem net nem nada

    Quero meus direitos

  2. #2
    Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Localização
    Serra - ES
    Posts
    6.583
    @felipeSN Boa Noite!

    Não entendi muito bem. Você fez a recarga quando? Se ja tem mais de 24 horas e o crédito não caiu na sua linha ligue para o 1058 com o comprovante em mãos para saber o que ocorreu.

    Mas se o crédito "sumiu" da sua linha consulte pelo meu Vivo para saber o que aconteceu através do seu histórico de consumo.

    Se tem crédito e a Internet não funciona, tem que consultar sua linha para saber o porquê. Ligue 1058 de qualquer telefone e fale com o atendimento.

    Abraços
    Esperando boas notícias.

  3. #3
    Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    499
    @felipeSN Caso seus créditos foram consumidos indevidamente você pode entrar em contato com a central de atendimento da Vivo pelo número *8486 (Do seu Vivo) ou pelo 1058 (De qualquer telefone) para que seja verificado e efetuado o estorno dos seus créditos. Agora se não está funcionando os dados móveis em seu celular você pode tentar efetuar a configuração de acesso a Internet novamente, seguinte o passo a passo conforme descrito no link:
    http://www.vivoguru.com.br/ConfigurarAparelhos/
    Ou também você pode enviar um SMS com a palavra VIVO para o número 8090
    Abraços!! Conte pra gente se deu certo