Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1

    A Vivo comprou a GVT e agora?

    Com esta mudança acredito que a vivo possa melhor a qualidade de internet não apenas banda larga, mas também para redes de Smartphone.

    Vamos aguardar e torcer para não ser apenas mais uma empresa que atende mal no mercado, eu cancelei minha GVT 1 semana antes da VIVO compra-la. Espero que melhore o conceito de internet do País.

    SUGESTÃO: Colocar acesso WI-FI no Brasil inteiro sem precisar de um modem na casa, e com isso cada um terá uma senha especifica que estará com seu wi-fi liberado de acordo com o plano contratado, este é meu sonho para evolução da internet.

  2. #2
    Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    499
    @IuryRibeiro Agora a Vivo vai ser melhor do que nunca com abrangência aos serviços fixos em quase todo o país, para mim que amo de paixão os serviços da Vivo, que em Minas Gerais tem a maior cobertura e melhor qualidade de sinal e com a GVT que tem um atendimento maravilhoso e atendentes ultra qualificados vai ser show de bola. Ainda ganhei 25% de desconto no meu plano pós, está tranquilo e favorável rs

  3. #3
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.284
    Sua sugestão chama rede móvel sem tráfego. Hehehehe.

    As franquias são um problema realmente. São pequenas e nos bloqueiam. Ter uma rede funcionando em alta velocidade e não poder usar Skype a vontade é um desperdício.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!