Resultados 1 a 7 de 7

Consultar o consumo da Internet Fixa

Olá gostaria do link de consulta da Internet Fixa.... não me venham com o www.vivo.com.br/meuvivo que esse nao funciona....

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por fabiosnp Ver Post
    Olá gostaria do link de consulta da Internet Fixa.... não me venham com o www.vivo.com.br/meuvivo que esse nao funciona....
    Seja Bem vindo @fabiosnp!

Então..acessa o Meu Vivo...Brincadeirinha...

Tem esse número que o @Juvenil-Wille *8486, e também o 103 15 que é mais usado no Vivo Fixo.

Além disso você pode ir tendo uma ideia de como está seu consumo com base nesses cálculos:

Consulta de Consumo Vivo Internet Fixa

Nome:      Capturar.PNG
Visitas:     2739
Tamanho:  83,0 KB
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

@fabiosnp, tudo bem com vc? Seu tópico foi movido para Ajuda, assim vc recebe mais atenção para sua dúvida.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Você pode entrar em contato com a vivo através do *8486.

Consultar o consumo da Internet Fixa

A VIVO é que vai dizer quando acabar a franquia da internet fixa, pois pelo que o site mostra, na internet voce cliente da VIVO - NÃO - vai ficar sabendo o quanto da franquia de dados da internet fixa voce esta usando. Voce só saberá quando acabar a franquia de dados quando a VIVO cortar sua internet.

... Também queria saber o quanto utilizo em downloads por mês, mas não achei em lugar nenhum essa informação, nem na pagina do modem da vivo...

Faltando facilitar o Monitoramento do uso de dados da internet fixa

É muito complicado ver e acompanhar o consumo de dados de internet fixa da VIVO, deveria t6er um link ou uma funcionalidade no aplicativo da VIVO para que o cliente acompanhasse o consumo de dados. Eu não consegui realizar tal façanha, me cansei de procurar.

Tags para este Tópico