Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Resgate de Internet com pontos do Vivo Valoriza

Estou tentando resgatar por todos os meios e não consigo. Já liguei para *8486 e a meses está com erro no sistema. O que está acontrcendo?

Olá @Claudia-DFRFB, Bom dia!

Ao resgatar o Pacote de Serviço Internet 1GB com sucesso, o cliente VIVO recebe um SMS de confirmação do resgate.

O Pacote de Serviço Internet 1GB para cliente VIVO PRE e VIVO CONTROLE participante do programa VIVO VALORIZA não convive com os planos Vivo Controle Ilimitado Completo, SmartVivo Controle, Plano Pré Diário e serviços e/ou pacotes ativos na linha que possuam internet como a promoção Vivo ON e Pacote Vivo Internet Pre Mensal.

Resumindo, o Pacote de Serviço Internet 1 GB não convive com outro Pacote de Dados ativo na linha, seja por plano ou serviço, inclusive, se a conexão estiver interrompida. Se você quiser resgata-lo, tem que alterar o plano Vivo Pré ou cancelar serviços e/ou pacotes ativos na linha que possuam internet.

Para mais informações, clique aqui e escolha o pacote de serviço que deseja resgatar para conhecer as condições de resgate.

Éliton Alonso

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @Claudia-DFRFB Boa Tarde.

Você tentou pelo Meu Vivo?
    Na última vez que consultei, semana passada, estava disponível para resgate mas como não tinha interesse não continuei.
    Ligue no 1058 e registre uma reclamação.
    Se não resolverem reclame na Ouvidoria com o protocolo das suas reclamações anteriores.
    Telefone : 0800 775 1212

Conte pra gente depois se conseguiu.

Abraços
    Esperando boas notícias.

Sua linha é pré ? @Claudia-DFRFB
    Feliz 2017!

Nível 16: Estudante tímido (a) Avatar de Danilo.Silveira
    Desde
    Feb 2016
    @PriscilaRocha @Claudia-DFRFB, pelas informações que tenho, até o momento, linhas do plano controle que tenham pacotes de internet não aceitam a troca da pontuação pelo pacote de 1gb, pois eu mesmo tentei fazer isso e não consegui, já pada os planos pré pagos ou mesmo os planos controle mais antigos que não possuem pacotes de internet associados, esses sim conseguem aderirem a essa troca.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Só se consegue aplicar o pacote de 1 GB se não houver nenhum pacote de dados ativo. Isso só ocorre no pré sem Vivo Tudo, Vivo On e nem pacote de dados ativo.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Nível 16: Estudante tímido (a) Avatar de Danilo.Silveira
    Desde
    Feb 2016
    @thiagomocci, no meu caso por exemplo, tenho o plano controle 1gb, quando minha franquia de internet terminar, consigo assim realizar a troca, claro, não sendo contratado nenhum pacote adicional, pois assim fico sem nenhum pacote de dados ativo

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    @Claudia-DFRFB Boa noite! Tudo bem?
    Como já tem um bom tempo que está apresentando este erro, recomendo a você a entrar em contato na central de atendimento da Vivo pelo número *8486 (Do seu Vivo) ou pelo 1058 (De qualquer telefone) e solicitar a abertura de um chamado para a equipe de engenharia da Vivo verificar e solucionar o problema. Caso não resolva, tenha anotado o protocolo de atendimento da central e entre em contato com a ouvidoria da Vivo pelo número 0800 775 1212. Abraços e não esquece de contar pra gente como você conseguiu resolver o problema!!

Desde
    Mar 2015
    Eu vivo problematizando isso por aqui, mas é que literalmente a gente se enche.

Acho muito grave não ter opções de resgate de Internet para Controle e Pós. Deveriam ter pacotes adicionais de dados, de 500 MB que seja. E a quantidade de pontos exigida deveria ser até menor que o proporcionalmente utilizado hoje por 1 GB no pré. Afinal, somos clientes que consumimos mais, damos certo lucro... Poxa, é pedir demais?
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Desde
    Mar 2015
    Meu post ficou totalmente sem sentido nesse tópico, @Gaby. Pareci um louco falando algo sem fundamento. Hahahaha.

Se tiver como voltar o meu pra lá, agradeço.