Resultados 1 a 7 de 7

Vivo/GVT

Prezados(as), bom dia.

É sabido que a GVT se tornará Vivo em breve.

Em meu endereço ainda não há disponibilidade da Vivo Fibra, sendo eu hoje cliente da internet GVT.

Segundo informações da GVT quando da aquisição do produto, a rede é fibra até o post, de onde sai um cabo convencional até o modem.

A dúvida é: clientes da internet GVT terão Vivo Fibra? Ou deveremos aguardar toda uma eventual reestruturação da rede?

Agradeço antecipadamente.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Matthew Ver Post
    Você saberia dizer a partir de quando poderemos ligar nos telefones fixos da GVT sem pagar nada? Para quem tem plano ilimitado para ligações para Vivos Móveis e Fixos? Pergunto isso porque, se juntarmos os telefones fixos da Vivo e os da GVT na região de Campinas, são a maioria... e faço muitas ligações para eles... rsrs
    Deve ser após meio deste ano (junho/2016). Isto porque na compra anunciada em dezembro/2014 a Vivo teria que manter os planos da GVT (logo o contrato e prestação de serviços atuais da época) por 18 meses, ou seja, durante todo ano de 2015 e 6 meses de 2016. Conforme essa matéria de 22/12/2014 às 17h21 do Folhapress:

Vivo terá que manter planos de usuários da GVT por 18 meses

A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) deu autorização para a fusão da Vivo com a GVT, mas determinou que a nova companhia mantenha os planos dos usuários da GVT por até 18 meses.
    Após isso, a Vivo fica livre para integrar as promoções da empresa e consequentemente as ligações gratuitas de Vivo para GVT (Vivo)
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por danalmeida Ver Post
    Prezados(as), bom dia.

É sabido que a GVT se tornará Vivo em breve.

Em meu endereço ainda não há disponibilidade da Vivo Fibra, sendo eu hoje cliente da internet GVT.

Segundo informações da GVT quando da aquisição do produto, a rede é fibra até o post, de onde sai um cabo convencional até o modem.

A dúvida é: clientes da internet GVT terão Vivo Fibra? Ou deveremos aguardar toda uma eventual reestruturação da rede?

Agradeço antecipadamente.
    Seja Bem vindo @danalmeida!

A mudança já aconteceu...GVT já é Vivo. A integração será aos poucos. E sim, onde tem fibra poderá ser oferecido o serviço. O problema será a demanda.
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Seja Bem vindo @danalmeida!

A mudança já aconteceu...GVT já é Vivo. A integração será aos poucos. E sim, onde tem fibra poderá ser oferecido o serviço. O problema será a demanda.
    Você saberia dizer a partir de quando poderemos ligar nos telefones fixos da GVT sem pagar nada? Para quem tem plano ilimitado para ligações para Vivos Móveis e Fixos? Pergunto isso porque, se juntarmos os telefones fixos da Vivo e os da GVT na região de Campinas, são a maioria... e faço muitas ligações para eles... rsrs

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    @Matthew creio eu que a partir do dia 15/04 as ligações de celulares vivo para fixos da GVT serão gratuitas, porque neste dia a GVT passa a se chamar Vivo, tal como os planos tem sua nomenclatura alterada. Teoricamente estou ligando para um fixo da Vivo, então esperar até o meio do ano seria meio sem sentido, iria chover de reclamações por cobrança indevida. A GVT morre no dia 15/04 e a promoção em alguns planos é chamada ilimitada para Vivo Fixo.

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Citação Postado originalmente por andersonmleite Ver Post
    @Matthew creio eu que a partir do dia 15/04 as ligações de celulares vivo para fixos da GVT serão gratuitas, porque neste dia a GVT passa a se chamar Vivo, tal como os planos tem sua nomenclatura alterada. Teoricamente estou ligando para um fixo da Vivo, então esperar até o meio do ano seria meio sem sentido, iria chover de reclamações por cobrança indevida. A GVT morre no dia 15/04 e a promoção em alguns planos é chamada ilimitada para Vivo Fixo.
    Então torçamos por isso, porque é complicadinho ter que ficar gastando meus créditos para ligar para os fixos da região de Campinas... a maioria é Vivo e GVT...

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    Verdade @Matthew , eu por exemplo estou ligando muito para fixo de diversas operadoras, para que não seja descontado da minha franquia de minutos contratei o pacote de Fixo do plano pós por 14,99. Achei muito vantajoso. Abraços

Tags para este Tópico