Resultados 1 a 10 de 10

Angry Reclamaçes

Faz dias que ligo para reclamar e pedir para ajustar o sistema para ter direito aos meus beneficios,a maior parte pego pessoas mal educadas e que não resolvem meu problema alem de ficar quase uma hr para ser atendida.Estou sempre perdendo de uma forma ou outra,possuo 2 linha no vivo on,Preciso dos sms so por isso nao cancelei tdo,queria saber onde podem me ajudar de verdade e com educação.

Oi Juzilene,

bom dia! Como foi o findi?

Tô entendo a sua frustração e vou fazer o possível para te ajudar.
    Você pode me enviar os detalhes em uma mensagem privada, por favor? Preciso do seu nome completo, CPF e número de telefone. Me envie também uma descrição do que está acontecendo com vc, ok?! Quais são os benefícios que vc não está recebendo, por exemplo?

Boa semana pra vc!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Ola Gabi

Ja enviei ok aguardo seu contato.Obrigada pela atenção.

Oi Juzilene,

te agradeço o envio rápido da mensagem. Assim que eu tiver mais informações, te aviso!

Boa noite pra vc.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Oi Juzilene,

boa noite! Como vai vc? Quais são os planos pro findi?

Já sabemos o que aconteceu. No dia 11/11 vc não estava mais cadastrada na promoção Vivo ON. No dia 13/11 vc se cadastrou novamente e foi cobrada a sua taxa de adesão. Para receber os seus benefícos novamente, você deveria fazer uma nova recarga.

É importante que vc faça uma recarga de 30 em 30 dias para receber os seus bônus todos os meses.

Você já se cadastrou no Meu Vivo? Lá vc tem muitas informações sobre a promoção, inlcuindo o seu dia N.

Espero que as informações acima te ajudem, ok!?

Bom findi pra vc!

Bom dia Gabi desculpe minha parte mas discordo com essa informação.pois se o sistema errou nao posso pagar por isso.eu falei q liguei antes no 9000 e la constava q eu ainda estava na promoção pois se falasse q eu nao estava terio feito a recarga depois,engraçado descontaram dos meus creditos para ativar sendo que o atendente falo que nao descontaria nada,e ainda sumiram com meu consumo minimo,se eu perdi a promoção pq tenho os bonus diarios pra ligar?Eu nem ligo uso mais os sms.Mas tdo bem como so me lasco com eles vou migra para outra op,Mas antes vou reclamar sim tenho o extrato e o erro nao foi meu.nao vou morrer pelo que perdi so queria os sms.Obrigada da msm forma.

Oi Juzilene,

boa noite!

Pois é, o que eu escrevi acima é exatamente o que consta na sua conta.
    Você se lembra em que dia vc ligou e foi informada que ainda constava como participante da promoção?

Você pode mandar uma cópia do seu extrato pra mim?

Boa semana pra vc!

Eu nao usei a internet do meu vivo on esse mes, e agora que preciso viajar, a internet nao pega nem a pau, ja liguei na central da vivo, mas como sempre e uma demora para nos atenderem, cheguei a ficar 22 minutos na linha e nada de atenderem, e isso tambem acontece com os outros numeros de celulares que eu tento ligar! Poxa eu trabalho o dia todo, e nao posso perder o meu dia de trabalho para resolver esses problemas que nao sao por minha culpa. Todo mes pago minha conta certinho, e nunca uso os beneficios todos! Arrumem isso o mais urgente possivel, porque quando é para oferecerem promoções para a minha linha, ligam de 4 a 5 vezes no dia

Estou no vivo on desde o início, mas estou começando a não considerá-lo mais uma boa opção...
    O sinal da vivo na minha cidade está cada vez pior, me mudei para o centro da cidade, onde comumente o sinal era ótimo, e não estou nada satisfeita, simplesmente não funciona nem para fazer chamadas, internet então.. nem pensar...
    O vivo on não tem suprido minhas necessidades, recarrego todo mês no MÍNIMO 60 reais... esse pacote de internet simplesmente não está servindo pra mim, gostaria de saber se a vivo me oferece alguma alternativa, ou plano de internet ilimitada... ou procurarei alternativa em outra operadora.

200mb de net, sinal ruim, essas mancadas da vivo tbm já aconteceram comigo... só poder ligar e trocar sms para mesma plano e mesma operadora, ah, fala sério... vou estudar outras alternativas...