Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 34
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016

[Ajuda] Aqui em Caieiras e região em baixo de água...+3 metros

Sei que é bem off topic mas aqui em Caieiras madrugada e esta manhã embaixo d´água.

Chuva alaga estações da CPTM na Grande SP e interrompe circulação

Ninguém comenta, mas fonte segura alertou que na madrugada em Franco da Rocha foi aberto as comportas de uma represa lá e toda vez que isso aconteceu, Caieiras sofreu.

Onde moro está tranquilo. Mas não fui trabalhar e estou apoiando e ajudando algumas famílias aqui. Como comentei para alguns em MP, faço serviços voluntários e de apoio nas horas vagas...então hoje, sem serviço remunerado...só apoio voluntário mesmo!

Devo ficar online o dia inteiro porque a minha região é a que ainda tem luz e internet e estou ajudando nas informações via redes sociais e telefone...A conta esse mês vai ser alta, mas é por uma boa causa....

A primeira imagem do segundo vídeo do link acima, no bom dia SP da Globo, é da 3ª rua abaixo da minha casa....

- - - Updated - - -

Na empresa onde trabalho...o pessoal do turno das 22:00 não entraram e os que iam sair só conseguiram às 6:00
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Nossa @mmelo76! Hoje está um caos!!
    Aqui em Osasco impera o Caos. O Cebolão está alagado e isso reflete na Castelo Branco, que por sua vez trava a Cidade. Eu normalmente chego no trabalho em no máximo 20 minutos, usando o Waze demorei 45min. Tem um monte de gente chegando atrasada aqui...
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Triste
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Desde
    Jan 2016
    É importante ajudar aos necessitados.
    Trabalho voluntário é muito importante... é triste saber que tem um monte de gente perdendo o pouco que tem por causa da chuva...

^-^

Desde
    Feb 2016
    Gente informativo da defesa civil de Franco da Rocha que as 10 horas iram abrir as comportas da represa Paiva Castro pq o nível está muito alto e a bomba já não está mais suportando e terão que esvaziar um pouco não saem de casa pois avisaram que vai ficar pior o estado da cidade .

Está no site de Franco, ou seja, a água não vai abaixar, e sim, só aumentar aqui em Caieiras...
    Sem Smartphone

Desde
    Feb 2016
    Olha, perto das 13:00...algumas contenções de Franco até Caieiras serão liberadas, ou seja, mais água virá para Caieiras...site Franco - Defesa civil

A água só vai aumentar...não vai abaixar...e em menos de 1 hora virá mais...

Na empresa dispensaram os que foram por causa dessa nova abertura e provável aumento de água na região.

Nome:      20160311065119 (1).jpg
Visitas:     90
Tamanho:  122,5 KB

Nome:      20160311065119.jpg
Visitas:     95
Tamanho:  133,2 KB
    Sem Smartphone

@mmelo76

Muito triste mesmo. Estamos vivendo situações antes nunca vistas, temos que ter muito cuidado
    Feliz 2017!

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Citação Postado originalmente por PriscilaRocha Ver Post
    @mmelo76

Muito triste mesmo. Estamos vivendo situações antes nunca vistas, temos que ter muito cuidado
    Pois é... ocupação humana em área que não deveria acontecer dá, infelizmente, nisso... :/

E esse verão foi verão de verdade, o que não víamos há 2/3 anos...

Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Olha, perto das 13:00...algumas contenções de Franco até Caieiras serão liberadas, ou seja, mais água virá para Caieiras...site Franco - Defesa civil

A água só vai aumentar...não vai abaixar...e em menos de 1 hora virá mais...

Na empresa dispensaram os que foram por causa dessa nova abertura e provável aumento de água na região.

Nome:      20160311065119 (1).jpg
Visitas:     90
Tamanho:  122,5 KB

Nome:      20160311065119.jpg
Visitas:     95
Tamanho:  133,2 KB
    Eu tava pensando aqui... ainda bem que parou de chover, não é!!??

^-^

Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por PriscilaRocha Ver Post
    @mmelo76

Sim...tempos críticos...difíceis de manejar...

Citação Postado originalmente por Matthew Ver Post
    Pois é... ocupação humana em área que não deveria acontecer dá, infelizmente, nisso... :/

E esse verão foi verão de verdade, o que não víamos há 2/3 anos...
    Olha na maioria das vezes sim, mas o que aconteceu hoje só ocorreu há cerca de 10 anos atrás, eu já morava em caieiras há mais de 5 anos, estou há 17 anos agora...e foi pelo mesmo motivo, pelo menos aqui em Caieiras, não existe quase ocupação aonde não deveria e não teve nenhum morto nem há 10 anos e nem agora...

As 2 vezes foram por causa da abertura das comportas em Franco.

Citação Postado originalmente por Patycruz Ver Post
    Eu tava pensando aqui... ainda bem que parou de chover, não é!!??

No caso aqui nem adiantou...Caieiras choveu o dia todo...parava e começava...O problema é a barragem aberta e a chuva no pé da serra e na represa. Mesmo aqui estando mais seco...a água que cai lá, transborda o rio e a represa e vem pra cá do mesmo jeito.

Bem cheguei à + de 2 horas, mas tinha que fazer algumas coisas e também tomar um banho quente. Felizmente ninguém conhecido ou próximo teve grandes perdas...Fica a insegurança pois o nível da água não abaixou nada o dia inteiro....

Também, estou escrevendo um artigo e logo postarei aqui ou até amanhã...sobre o Safety Check no Facebook. Que recurso incrível e de grande ajuda.

Facilitou e muito aqui. Pelo menos pra mim e outros conhecidos. Você consegue focar nas pessoas que realmente precisam de ajuda e consegue, sem se preocupar com isso, a confirmação de outras que estão segura. Além de poder pedir ajuda ao mesmo tempo.

Vou ver como vou escrever...caso não consiga ainda hoje prometo ver até a amanhã, depois do almoço...pois já tenho compromissos bem cedo....
    Sem Smartphone