Resultados 1 a 7 de 7
    Nível 5: Coração Valente Avatar de Sergioorenato
    Desde
    Jan 2016

Portabilidade número provisório.

Pessoal tenho uma dúvida, solicitei minha portabilidade da Oi para vivo, e na loja me entregaram um chip com número provisório, segundo a atendente posso utilizar ele normalmente em meu celular para fazer chamadas e acessar internet, aí no dia da portabilidade o número provisório sai e fica o portado. Essa informação realmente procede? Pergunto pq já fiz portabilidade da claro pra oi e a orientação era só colocar o chip da nova operadora depois que o chip da antiga operadora deixar de funcionar, se eu fizesse isso o chip da nova operadora iria ficar ativo com o novo número e a portabilidade não irá acontecer! Afinal de contas a informação que recebi da vivo procede? Alguém fez portabilidade aqui com o número provisório e aconteceu de boa?

Procede sim, a algum tempo o cliente podia escolher se queria começar usando um número provisório ou não.

Cuidado, pois se a portabilidade falhar, você continuará com o número provisório ativado.

- - - Updated - - -
    @Sergioorenato
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 5: Coração Valente Avatar de Sergioorenato
    Desde
    Jan 2016
    Posso acessar tranquilamente o meu vivo e o vivo tu go com esse número provisório sabendo que automaticamente entrará meu número portado?

Citação Postado originalmente por Sergioorenato Ver Post
    Posso acessar tranquilamente o meu vivo e o vivo tu go com esse número provisório sabendo que automaticamente entrará meu número portado?
    Não conheço ninguém que tenha testado ele assim, mas sendo um número provisório acredito que sim.

Mais informações sobre o Vivo Tu Go

A propósito te convido a participar do fórum ajudando os outros também!
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Aguarde seu número portado para usar o Tu Go, @Sergioorenato.

Sobre seu número provisório, ele não recebe as chamadas do anterior, obviamente. O ideal seria manter até a data o uso na Oi.

Isso aconteceu comigo e o resultado foi que a portabilidade não aconteceu e estou com número q não queria. E ninguém da Vivo e da Claro resolve !

Bom dia! Gostaria de saber o porque tenho que pagar a conta integral do numero provisório se sou vou usar uns dois dias?
    Ja me enviaram os chips. São duas portabilidades, porem ainda não estou usando os números provisórios e já tem duas contas pra vencer no dia 06/10, como assim?
    O correto e cobrar o proporcional do uso.
    Meu cpf 00027481778 os pedidos B7234620 e B7233997.

Tags para este Tópico