Resultados 1 a 6 de 6

Perda do número de celular

Olá,gostaria de saber como é que eu faço para recuperar meu número da vivo,pois está como numero de telefone não existente,acho que perdi por ter ficado muito tempo sem colocar créditos.
    Att,
    Hellen.

@Heellem

Para reativação de linha terá que ir até uma loja vivo, mas não é certo que eles consigam ... eles irão ver se existe a possibilidade
    Feliz 2017!

Citação Postado originalmente por Heellem Ver Post
    Olá,gostaria de saber como é que eu faço para recuperar meu número da vivo,pois está como numero de telefone não existente,acho que perdi por ter ficado muito tempo sem colocar créditos.
    Att,
    Hellen.
    Olá @Heellem, Bom dia!

No VIVO PRÉ, ocorre a rescisão do Contrato de Prestação de Serviço Móvel Pré-Pago, passados 60 dias sem nova recarga após o término da validade dos créditos inseridos pelo cliente, resultando na perda do número e ficando a VIVO liberada para voltar a comercializar o número para novos clientes.

Caso o seu número não tenha sido ativado em outro Vivo Chip, talvez você consiga recupera-lo. Se quiser tentar a reativação, você (o titular) precisa ir a uma Loja Vivo com documentos de identificação (RG, CPF e Comprovante de Residência) e solicitar ao atendente que verifique em sistema se é possível recuperar o número, caso seja, você precisará adquirir um novo Vivo Chip*, o qual receberá os dados da sua linha.

* O preço médio de um Vivo Chip é de R$ 10,00.

O Fórum Vivo não substitui os canais de atendimento já tradicionais da Vivo. Neste caso, realmente você tem que ir até uma Loja Vivo.

Éliton Alonso

Você pode ligar na central e verificar a possibilidade de reativar a linha, pois aqui não temos acesso ao sistema interno da vivo.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    @Heellem você pode entrar em contato com a central de atendimento da Vivo pelo número 1058 (De qualquer telefone) para verificar a situação da sua linha, as vezes se ela estiver bloqueada apenas por falta de crédito é possível desbloquear fazendo uma nova recarga.
    Tente ligar na central e dps conta pra gente o feedback que eles te deram.

Citação Postado originalmente por Heellem Ver Post
    Att,
    Hellen.
    Boa Tarde
    Galera eu liguei na central da vivo,como alguns aqui me aconselharam e lá disseram que eu realmente perdi meu numero,não tem como recuperá-lo,o jeito agora é comprar um novo chip com um novo numero,mas eu agradeço por terem me ajudado.

Tags para este Tópico