Resultados 1 a 4 de 4

Bloqueio de chamadas

Pessoal meu chip está com bloqueio de chamada recebida, posso ligar mas não responder, eu não liguei, e tento desligar pede uma senha, tentei trocar de senha mas precisa senha antiga, gostaria de saber se há alguma maneira de desligar isso, pois em nenhum momento eu alterei as configurações

Pode ser a senha padrão do celular, geralmente é 1234, 12345, 0000 e 00000, pode verificar no manual do celular

Ou informar a marca e o modelo para que possamos pesquisar?

Além disso você não instalou algum aplicativo que solicite o acesso a agenda?

A ligação vai direto para caixa postal?
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Pelo que vi não é nas configurações do telefone, é um l90 da lg, mas já tentei as senhas padrões, o bloqueio é no chip, vou em configurações chamadas dai em bloqueio de chamadas e aparece que está bloqueado... E sim cai direto na caixa postal. "Esse número esta impossibilitado de receber chamadas".

Citação Postado originalmente por eullerpetry Ver Post
    Pelo que vi não é nas configurações do telefone, é um l90 da lg, mas já tentei as senhas padrões, o bloqueio é no chip, vou em configurações chamadas dai em bloqueio de chamadas e aparece que está bloqueado... E sim cai direto na caixa postal. "Esse número esta impossibilitado de receber chamadas".
    Complicado, já tentou colocar o número do pin e puk no lugar da senha?
    Senhas usadas pelo chip.

Além disso pode entrar em contato com a vivo e verificar se não tem algum serviço como "sigame" ou outro que possa desviar as ligações!
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Tags para este Tópico