Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1

    Não acho o número do protocolo....

    Por favor, todo protocolo chega por sms? ou teria que ter anotado em um papel? Liguei no 10315,mas não consigo achar o protocolo e estou precisando muito dele,pois a atendente mentiu pra mim e agora não tenho como reclamar sem ele. Obrigada pessoal.

  2. #2
    Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Localização
    Osasco - SP
    Posts
    1.688
    Citação Postado originalmente por Gigi72 Ver Post
    Por favor, todo protocolo chega por sms? ou teria que ter anotado em um papel? Liguei no 10315,mas não consigo achar o protocolo e estou precisando muito dele,pois a atendente mentiu pra mim e agora não tenho como reclamar sem ele. Obrigada pessoal.
    @Gigi72 normalmente a Vivo manda por SMS o número do Protocolo de todos atendimentos. Às vezes não é automático, pode demorar algumas horas.
    Amante da natureza e de viagens.

    Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

    ^-^

  3. #3
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Caieiras - SP
    Posts
    6.766
    Citação Postado originalmente por Gigi72 Ver Post
    Por favor, todo protocolo chega por sms? ou teria que ter anotado em um papel? Liguei no 10315,mas não consigo achar o protocolo e estou precisando muito dele,pois a atendente mentiu pra mim e agora não tenho como reclamar sem ele. Obrigada pessoal.
    Normalmente sim @Gigi72

    Caso não encontre, anote a hora e dia e peça para novo envio do protocolo. Depois retorne ao atendimento para continuar sua reclamação.

    edit E como a @Patycruz comentou, às vezes pode demorar...Olha escrevemos no mesmo minuto!
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

  4. #4
    Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Localização
    Osasco - SP
    Posts
    1.688
    Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Normalmente sim @Gigi72

    Caso não encontre, anote a hora e dia e peça para novo envio do protocolo. Depois retorne ao atendimento para continuar sua reclamação.

    edit E como a @Patycruz comentou, às vezes pode demorar...Olha escrevemos no mesmo minuto!
    Sintonia total @mmelo76. kkkkk
    Amante da natureza e de viagens.

    Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

    ^-^

  5. #5
    Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Localização
    Serra - ES
    Posts
    6.587
    @Gigi72 na última vez que liguei para a Vivo o protocolo demorou umas três horas pra chegar.
    Esperando boas notícias.

  6. #6
    Muito obrigada, fico mais aliviada,rsrs

    - - - Updated - - -

    Vou fazer isso sim,obrigada!

  7. #7
    @Gigi72

    O protocolo tem o prazo de até 24 horas para chegar, mas se perder você pode solicitar a um outro atendente a pesquisar no sistema. Só precisa ser o titular da linha e saber a data e a hora do atendimento para que eles possam te passar a informação.
    Feliz 2017!