Resultados 1 a 7 de 7

Não acho o número do protocolo....

Por favor, todo protocolo chega por sms? ou teria que ter anotado em um papel? Liguei no 10315,mas não consigo achar o protocolo e estou precisando muito dele,pois a atendente mentiu pra mim e agora não tenho como reclamar sem ele. Obrigada pessoal.

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Gigi72 Ver Post
    Por favor, todo protocolo chega por sms? ou teria que ter anotado em um papel? Liguei no 10315,mas não consigo achar o protocolo e estou precisando muito dele,pois a atendente mentiu pra mim e agora não tenho como reclamar sem ele. Obrigada pessoal.
    @Gigi72 normalmente a Vivo manda por SMS o número do Protocolo de todos atendimentos. Às vezes não é automático, pode demorar algumas horas.
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Gigi72 Ver Post
    Normalmente sim @Gigi72

Caso não encontre, anote a hora e dia e peça para novo envio do protocolo. Depois retorne ao atendimento para continuar sua reclamação.

edit E como a @Patycruz comentou, às vezes pode demorar...Olha escrevemos no mesmo minuto!
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Normalmente sim @Gigi72

Caso não encontre, anote a hora e dia e peça para novo envio do protocolo. Depois retorne ao atendimento para continuar sua reclamação.

edit E como a @Patycruz comentou, às vezes pode demorar...Olha escrevemos no mesmo minuto!
    Sintonia total @mmelo76. kkkkk
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @Gigi72 na última vez que liguei para a Vivo o protocolo demorou umas três horas pra chegar.
    Esperando boas notícias.

Muito obrigada, fico mais aliviada,rsrs

- - - Updated - - -

Vou fazer isso sim,obrigada!

@Gigi72

O protocolo tem o prazo de até 24 horas para chegar, mas se perder você pode solicitar a um outro atendente a pesquisar no sistema. Só precisa ser o titular da linha e saber a data e a hora do atendimento para que eles possam te passar a informação.
    Feliz 2017!