Resultados 1 a 10 de 10

Resgate de aparelho

O que eu consigo de desconto para resgatar um aparelho com 24.000 pontos?

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Leandro_Henrique Ver Post
    O que eu consigo de desconto para resgatar um aparelho com 24.000 pontos?
    A partir de 25 mil pontos você consegue, segundo a atendente da loja que eu perguntei, um desconto na compra do aparelho...
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^

O desconto é a partir de 25.000 pontos. Mas não é um desconto muito significativo, já adianto. O segredo mesmo é você saber negociar.
    Feliz 2017!

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Citação Postado originalmente por PriscilaRocha Ver Post
    O desconto é a partir de 25.000 pontos. Mas não é um desconto muito significativo, já adianto. O segredo mesmo é você saber negociar.
    Você teria noção de quanto seria esse desconto? haha!

Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Matthew Ver Post
    Você teria noção de quanto seria esse desconto? haha!
    @Matthew quando eu fui na loja, que era franquia, a atendente disse que só uma loja própria...
    Há alguns anos dava pra trocar por um aparelho, hoje não mais. Sei também que tem o Vivo Renova, no qual vc usa o seu aparelho usado na troca por outro... Eles "pagam" até cerca de 580,00 no seu usado. Mas pra saber valores, também tem que ir na loja própria...

^-^

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    Estou querendo ver no mês que vem quanto de desconto eu consigo me fidelizando a operadora e trocando os pontos do Vivo Valoriza. Tomara que seja algo significativo rs ... Eu sei que o da fidelização é bacana

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Citação Postado originalmente por andersonmleite Ver Post
    Estou querendo ver no mês que vem quanto de desconto eu consigo me fidelizando a operadora e trocando os pontos do Vivo Valoriza. Tomara que seja algo significativo rs ... Eu sei que o da fidelização é bacana
    É possível fidelizar no SmartVivo Controle? Porque eu poderia mudar do 400 para o 700, usar meus pontos do Vivo Valoriza, o Vivo Renova e a fidelização para conseguir um bom desconto no aparelho...

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    @Matthew agora fiquei na dúvida quanto a isso, nunca vi fidelização em plano controle na Vivo. Galera alguém nos socorre rs ... E me tirem uma dúvida por favor: Para obter o desconto no Vivo Renova é necessário levar o carregador e fone de ouvido do aparelho atual? Ou somente levar o aparelho basta?
    Desde já agradeço a atenção de vcs!!

Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por andersonmleite Ver Post
    @Matthew agora fiquei na dúvida quanto a isso, nunca vi fidelização em plano controle na Vivo. Galera alguém nos socorre rs ... E me tirem uma dúvida por favor: Para obter o desconto no Vivo Renova é necessário levar o carregador e fone de ouvido do aparelho atual? Ou somente levar o aparelho basta?
    Desde já agradeço a atenção de vcs!!
    @andersonmleite, acredito que só com o aparelho vc consegue. Pelo menos a atendente da loja que eu fui disse que se o aparelho estiver em boas condições ele vale mais e disse se eu já queria aproveitar e usar na troca no dia que eu perguntei. Mas eles "pagam" pouco pelo usado, na minha opinião...

^-^

@Matthew pelo o que eu saiba não pode resgatar aparelho com desconto e colocar o valor da fatura do controle por ele ter um perfil de não ter excedente
    Feliz 2017!