Resultados 1 a 5 de 5
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015

Dia 10 de Março é o Dia do Telefone!

Olá, caros amigos Viveiros (eu sei que nessa hora a @carl@ solta uma risada). Tudo bem?

Sabiam que hoje, 10 de Março, é o Dia do Telefone?

A invenção e patenteamento do primeiro aparelho de telefone ocorreram na década de 1870. O grande responsável por isso foi o inventor e empresário escocês Alexander Graham Bell. O primeiro registro de transmissão elétrica de voz feito por ele aconteceu no dia 10 de março de 1876. É em virtude disso que esse dia foi escolhido para ser celebrado como o dia do telefone.

Na opinião de vocês, qual foi a geração mais marcante?

Nome:      foto+flaviaa.jpg
Visitas:     236
Tamanho:  18,6 KB

Fonte: Brasil Escola
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Nível 4: Piloto de carrinho de brinquedo Avatar de Montenegro
    Desde
    Jan 2016

Cool Dia do telefone

Grande inventor Graham Bell foi um gênio na época por diversos inventos, hoje o telefone nos ajuda e muito em nossa comunicação.

ótima quinta-feira a tds e viva o telefone rsrs \o/
    Dácio Montenegro Mendonça
    Usuário do Vivo Valoriza

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    [QUOTE=thiagomocci;24423]Olá, caros amigos Viveiros (eu sei que nessa hora a @carl@ solta uma risada). Tudo bem?

A invenção e patenteamento do primeiro aparelho de telefone ocorreram na década de 1870. O grande responsável por isso foi o inventor e empresário escocês Alexander Graham Bell. O primeiro registro de transmissão elétrica de voz feito por ele aconteceu no dia 10 de março de 1876. É em virtude disso que esse dia foi escolhido para ser celebrado como o dia do telefone.

Nosso fórum também é cultura, não é @thiagomocci!! rs

Viveiros? kkkkkkk

Eu acho incrível esse aparelho poder conectar as pessoas tão distantes. Antes era para poucos, coisa de gente rica e hoje, com a modernidade dos aparelhos celulares qualquer pessoa pode ter e levar o aparelho para onde for.
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Olá, caros amigos Viveiros (eu sei que nessa hora a @carl@ solta uma risada). Tudo bem?

Fonte: Brasil Escola
    Pra mim foi o Startac!

Embora não consegui comprar 1 e peguei um parecido com o modelo, um Qualcom!
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Motorola V3 kkkkkkkk