Resultados 1 a 7 de 7
    Nível 5: Novato (a) Avatar de lucasscarano
    Desde
    Mar 2016

Preciso comprar um aparelho pela internet no site da vivo

Estou pela primeira vez tentando comprar pelo site da vivo....e gerou uma dúvida que, normal...loja joga pra internet...chat da internet não sabe nada...nem a ouvidoria que acabou de me ligar achando que fez a boa ação do dia não sabem de nada....
    Afinal, se eu precisar comprar um aparelho pela internet no site da vivo....consigo usar meus pontos do valoriza para ter mais descontos?
    Este aparelho é presente e o site não deixa eu enviar para outro estado....isso também é normal?

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Citação Postado originalmente por lucasscarano Ver Post
    Estou pela primeira vez tentando comprar pelo site da vivo....e gerou uma dúvida que, normal...loja joga pra internet...chat da internet não sabe nada...nem a ouvidoria que acabou de me ligar achando que fez a boa ação do dia não sabem de nada....
    Afinal, se eu precisar comprar um aparelho pela internet no site da vivo....consigo usar meus pontos do valoriza para ter mais descontos?
    Este aparelho é presente e o site não deixa eu enviar para outro estado....isso também é normal?
    Nossa! Como essa Vivo é burocrática, em... não facilita em nada a vida dos clientes... que coisa!!!

@lucasscarano, sua pergunta é um novo tópico em Ajuda, aqui vc recebe mais atenção.
    Se alguém der ajuda, é só postar aqui.

Vou pedir informações sobre a sua dúvida e postarei aqui o que conseguir descobrir.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

@lucasscarano,

bom tarde, tudo bem com vc?

Veja abaixo informações sobre as perguntas do seu tópico. Nos avise aqui, se vc tiver mais dúvidas, ok?! Espero que ajude.

Se eu precisar comprar um aparelho pela internet no site da vivo, consigo usar meus pontos do valoriza para ter mais descontos?
    -Atualmente a utilização dos pontos do Vivo Valoriza para compra de um aparelho só é permitida em nossas Lojas Físicas. Em breve, também será possível utilizar seus pontos na Loja Online. Através do Meu Vivo web, o cliente só pode fazer resgate de serviços.

Segue o link com as dúvidas frequentes: http://lojaonline.vivo.com.br/vivost...s/como-comprar

Nome:      6822.jpeg
Visitas:     121
Tamanho:  16,3 KB

E quanto a sua segunda dúvida: este aparelho é presente e o site não deixa eu enviar para outro estado, isso também é normal? -Os envios são feitos apenas para endereços de entrega válidos e correspondentes à UF da compra.

Segue o link com as dúvidas frequentes: http://lojaonline.vivo.com.br/vivost...tica-de-compra

Nome:      6822.2.jpeg
Visitas:     116
Tamanho:  13,9 KB
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 5: Novato (a) Avatar de lucasscarano
    Desde
    Mar 2016
    Obrigado por me confirmar @Gaby, mas infelizmente tenho que curtir o post do @Matthew....
    Não estamos mais no início da era da internet nem do e-comerce, isso tudo já é realidade há muito tempo, em minha humilde opinião a Vivo já deveria ter superado estas barreiras.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    O Vivo Valoriza tinha que começar do zero, com um novo sistema, todo novo. Ai cria um transferidor de pontos pro novo site e tal. O atual é muito antiquado.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    O Vivo Valoriza tinha que começar do zero, com um novo sistema, todo novo. Ai cria um transferidor de pontos pro novo site e tal. O atual é muito antiquado.
    Concordo plenamente...