Resultados 1 a 9 de 9

Debitos

Tenho divida com a vivo e gostaria de renegociar. Porem não querem parcelar e não tenho condições de pagar a vista.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @veronicacam não entendo esse tipo de coisa. O cliente quer pagar e a operadora não facilita pra receber.
    Ja tive débito com a Oi e só consegui parcelar com mais de 60 dias de atraso, mesmo tentando antes. Mas isso ja faz tempo.
    Nesse caso, infelizmente depende da boa vontade da operadora mesmo.

Quanto tempo tem essa divida?
    Se estiver perto de completar 30 ou 60 dias tente novamente após esse prazo. Costuma ser mais fácil conseguir parcelar.

Abraços
    Esperando boas notícias.

Pior que já tem 6 meses que tento renegociar e não da em nada. Vou ter que ir tentando ou entrar na justiça pra tentar renegociar.

Desde
    Jan 2016
    @veronicacam Não sabia que era tão difícil negociar uma dívida assim com a Vivo.
    Cheguei a sujar meu nome, na verdade da minha esposa, por não conseguir parcelar a dívida com a Oi antes de 60 dias.
    Não sei se tem onde você mora, mas por aqui volta e meia tem um feirões limpa nome do Procon onde várias empresas participam e negociam as dívidas dos clientes com o intuito de facilitar a renegociação.
    Faz muito sucesso e as pessoas conseguem bons descontos.

Acredito que o melhor o fazer seria buscar orientação no Procon.

Boa sorte e conte pra gente depois o resultado.
    Esperando boas notícias.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por veronicacam Ver Post
    Tenho divida com a vivo e gostaria de renegociar. Porem não querem parcelar e não tenho condições de pagar a vista.
    @veronicacam; Nesse tópico Negociação de Dívida, tem algumas dicas.

Aqui neste Blog também tem outras dicas: Como negociar dívida com a Operadora Vivo!

Mas independentemente disso, se você já tem um protocolo com a sua solicitação, dá uma ligada na ouvidoria que eles podem te direcionar. E antes de procurar seus direitos, pegue esse novo protocolo da ouvidoria e ligue para Anatel. Aguarde o prazo que cada um deles te der, geralmente são 5 dias.

Agora se sua dívida estiver em uma agência de cobrança, não tem nem que ligar mais para Vivo, é só com ela mesmo.
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

@veronicacam

Já tentou ligar diretamente para central de cobrança ligando para 080077415151?
    Feliz 2017!

Liguei hoje.ai ela não pode parcelar também e pediu para mim ligar pro 1058 mas meu celular eh de outra operadora e não completa a ligação do 1058

Desde
    Jan 2016
    @veronicacam o 1058 liga de qualquer telefone de qualquer operadora. Tente ligar de outro telefone.
    Esperando boas notícias.

@veronicacam

Que estranho porque o 1058 é um atendimento para qualquer telefone, mas lá é a central da vivo, se vc já ligou para central e não puderam resolver provavelmente irão dar a mesma resposta, mas vc pode tentar.
    Feliz 2017!