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  1. #1

    Sumiço de Crédito

    Olá, no dia 09/03/16 efetuei uma recarga de 20 reais em crédito. Logo depois fiz uma ligação para fixo, o que não gasta muito, e quando veio a mensagem dos créditos que restaram haviam só 4 reais.
    O que me dizer desse sumiço de tantos créditos assim, será que poderiam me dar uma explicação??
    Fico no aguardo.

    Att,
    Anderson Gazeta.

  2. #2
    Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Localização
    Serra - ES
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    6.581
    @Gazeta Boa Noite!

    O fórum da Vivo é composto principalmente por clientes Vivo, e não temos acesso a informações pessoais de nenhum cliente para saber o que ocorreu.

    Nesse caso o ideal é você verificar no "Meu Vivo" o quanto foi cobrado e a duração da ligação.
    Você ligou para número do mesmo DDD ou interurbano?
    Quando trabalhei em Call Center era comum ver as pessoas ligarem utilizando código de outra operadora e gastarem todo o crédito.
    Ao invés de usarem o 21, que era da embratel onde eu trabalhava, usavam o 15 ou o 31 e ai o crédito "sumia".
    Verifique o seu histórico de consumo e caso tenha algo errado ligue no 1058 e reclame.

    Conte pra gente depois o que ocorreu de fato.

    Abraços
    Esperando boas notícias.

  3. #3
    @Gazeta

    Aqui é um espaço público, portanto, os usuários do fórum não respondem pela Vivo.
    Pra ter acesso ao seu histórico de consumo você pode entrar 24 horas após a recarga efetuada no site da vivo e entrar em seu espaço Meu Vivo. Clicando, logo após, em Meu consumo e em seguida histórico de consumo. Lá vc coloca o período desejado (máximo de 90 dias) e consulta.
    Feliz 2017!


  4. #4
    Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    499
    @Gazeta você pode verificar o seu histórico de consumo através do "Meu Vivo" na web. Caso discorde de alguma cobrança você deverá entrar em contato com a central de atendimento da Vivo pelo número *8486 (Do seu Vivo) ou pelo 1058 (De qualquer telefone), informando o atendente sobre o problema, caso seja constatado erro na tarifação a operadora realizará o estorno do saldo descontado indevidamente.
    Abraços!

  5. #5

    Thumbs up Mentira

    Recentemente fui enganado pela funcionária do call center aqui da Vivo. Me ofertou um a promoção do Vivo On me dizendo que poderia enviar sms para qualquer operadora, olhando e lendo o regulamento percebi quye esta informação é inválida. Estou a dois dias tentando resolver a questão e até agora nada.