Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1

    Atentimento Demorado

    Boa noite, gostaria de saber por que não quer funcionar o 4G no meu iPhone 5s anatel, está tecnologia funcionava até o momento em que viajei ao exterior, depois que voltei não funcionou mais. Após a chegada no Brasil está internet não funcionou na cidade de São Paulo nem na minha Campo Grande
    Estou ligando toda hora no *8486 e não me atendem, fica tocando a música até completar Exatos 15, momento em que desligam e eu fico desamparado pela operadora, não quero ter recorrer ao judiciário ou fazer uma reclamação pejorativa à operadora pelo ReclameAqui.

  2. #2
    Citação Postado originalmente por Lucasfernandees Ver Post
    Boa noite, gostaria de saber por que não quer funcionar o 4G no meu iPhone 5s anatel, está tecnologia funcionava até o momento em que viajei ao exterior, depois que voltei não funcionou mais. Após a chegada no Brasil está internet não funcionou na cidade de São Paulo nem na minha Campo Grande
    Estou ligando toda hora no *8486 e não me atendem, fica tocando a música até completar Exatos 15, momento em que desligam e eu fico desamparado pela operadora, não quero ter recorrer ao judiciário ou fazer uma reclamação pejorativa à operadora pelo ReclameAqui.
    O iPhone é um pouco complicado, pois as configurações dependem da Apple, mas você pode redefinir os ajustes de rede:

    É só ir em: Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede.
    ou
    Toque em Ajustes > Geral, role a tela para baixo e toque em Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede.

    Você também poderá entrar em contato direto com o suporte da Apple https://getsupport.apple.com/ ou
    APPLE em Garantia 0800 761-0880
    APPLE FORA da Garantia 0800 772-7753


    Nota: Isso limpará todos os ajustes de rede de dados de celular e Wi-Fi atuais, incluindo as redes, senhas de Wi-Fi e ajustes de VPN salvos.

    -------------------------------------------------------

    Se nada disso funcionar você pode abrir uma reclamação na Entre em contato com a Ouvidoria, basta ligar para 0800 775 1212, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. Antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução junto à Central de Relacionamento e tenha aguardado o prazo informado para o atendimento de sua solicitação.

    Sempre exija e anote o número do protocolo de atendimento. Ele é a prova de que a operadora sabe de seu problema e lhe deve uma resposta.

    Mas se a resposta da operadora não for adequada, entre em contato com a Anatel através do site ou através do telefone 1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h).

    Ou abra uma reclamação no site consumidor.gov.br

    Além disso recomendo que faça o download e a instalação do aplicativo da Anatel, pois assim fica mais fácil de acompanhar suas reclamações.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Saiba quando a epidemia do coronavírus vai acabar.

  3. #3
    Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
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    @Lucasfernandees Boa Noite! Sobre o atendimento demorado, sugiro que você ligue após as 22:00 horas ou antes das 07 da manhã quando precisar.
    Normalmente demora menos.

    Abraços e boa sorte.
    Esperando boas notícias.

  4. #4
    Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
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    @GJonas Isso ai hehe Sempre quando quero falar com a Vivo, ligo nesses horários. Porque realmente ultimamente o atendimento está demorando mais que o normal. Abraços