Resultados 1 a 4 de 4

Atentimento Demorado

Boa noite, gostaria de saber por que não quer funcionar o 4G no meu iPhone 5s anatel, está tecnologia funcionava até o momento em que viajei ao exterior, depois que voltei não funcionou mais. Após a chegada no Brasil está internet não funcionou na cidade de São Paulo nem na minha Campo Grande
    Estou ligando toda hora no *8486 e não me atendem, fica tocando a música até completar Exatos 15, momento em que desligam e eu fico desamparado pela operadora, não quero ter recorrer ao judiciário ou fazer uma reclamação pejorativa à operadora pelo ReclameAqui.

Citação Postado originalmente por Lucasfernandees Ver Post
    Boa noite, gostaria de saber por que não quer funcionar o 4G no meu iPhone 5s anatel, está tecnologia funcionava até o momento em que viajei ao exterior, depois que voltei não funcionou mais. Após a chegada no Brasil está internet não funcionou na cidade de São Paulo nem na minha Campo Grande
    Estou ligando toda hora no *8486 e não me atendem, fica tocando a música até completar Exatos 15, momento em que desligam e eu fico desamparado pela operadora, não quero ter recorrer ao judiciário ou fazer uma reclamação pejorativa à operadora pelo ReclameAqui.
    O iPhone é um pouco complicado, pois as configurações dependem da Apple, mas você pode redefinir os ajustes de rede:

É só ir em: Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede.
    ou
    Toque em Ajustes > Geral, role a tela para baixo e toque em Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede.

Você também poderá entrar em contato direto com o suporte da Apple https://getsupport.apple.com/ ou
    APPLE em Garantia 0800 761-0880
    APPLE FORA da Garantia 0800 772-7753

Nota: Isso limpará todos os ajustes de rede de dados de celular e Wi-Fi atuais, incluindo as redes, senhas de Wi-Fi e ajustes de VPN salvos.

-------------------------------------------------------

Se nada disso funcionar você pode abrir uma reclamação na Entre em contato com a Ouvidoria, basta ligar para 0800 775 1212, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. Antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução junto à Central de Relacionamento e tenha aguardado o prazo informado para o atendimento de sua solicitação.

Sempre exija e anote o número do protocolo de atendimento. Ele é a prova de que a operadora sabe de seu problema e lhe deve uma resposta.

Mas se a resposta da operadora não for adequada, entre em contato com a Anatel através do site ou através do telefone 1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h).

Ou abra uma reclamação no site consumidor.gov.br

Além disso recomendo que faça o download e a instalação do aplicativo da Anatel, pois assim fica mais fácil de acompanhar suas reclamações.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @Lucasfernandees Boa Noite! Sobre o atendimento demorado, sugiro que você ligue após as 22:00 horas ou antes das 07 da manhã quando precisar.
    Normalmente demora menos.

Abraços e boa sorte.
    Esperando boas notícias.

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    @GJonas Isso ai hehe Sempre quando quero falar com a Vivo, ligo nesses horários. Porque realmente ultimamente o atendimento está demorando mais que o normal. Abraços