Resultados 1 a 5 de 5

Internet não Funciona

Olá,
    Tenho ativa a promoção Vivo On em meu celular. Recarreguei R$ 25,00 recentemente, tenho créditos ativos.
    Entretanto, não consigo conectar nos dados móveis!
    Já verifiquei as configurações de APN em meu dispositivo, estão corretas (Iguais as informadas aqui: https://forum.vivo.com.br/threads/93...d#.VS50tfnF9ic ), entretanto, quando ativo "Dados Móveis" em meu aparelho, ele não conecta... Não aparece o "H" com as setinhas, nem "3G".
    O que pode ser??
    Meu aparelho é um Galaxy Gran Prime Duos.

Citação Postado originalmente por morgana2 Ver Post
    bom dia pessoal, estou com o mesmo problema, dados moveis não funciona, já fazem duas semanas que estou com esse problema e não consigo resolver, não acredito ser a rede na minha região, pois faz fui em outras regiões e também não está funcionando.
    Por favor, alguem que possa me ajudar!!!
    Você já enviou a palavra VIVO para 8090 através de um torpedo SMS?
    Assim você recebera algumas mensagens para configurar os serviços de internet, no seu aparelho.

Também é possivel que você tenha atingido 100% da franquia de internet contratada, ao atingi-la, a conexão é bloqueada.

Além disso você também pode verificar o tópico [Dica] Minha Internet Não Está Funcionando onde tem diversas dicas de como fazer a sua internet voltar a funcionar, espero que lhe ajude!
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Você também pode enviar a palavra VIVO para 8090 através de um torpedo SMS, assim você recebera algumas mensagens para configurar os serviços de internet, no seu aparelho.

Também verifique se você já atingiu 100% da franquia de internet contratada, ao atingi-la, a conexão é bloqueada.

Você também pode verificar o tópico [Dica] Minha Internet Não Está Funcionando onde tem diversas dicas de como fazer a sua internet voltar a funcionar, espero que lhe ajude!
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    Olá @gardiolli ! Bom dia! Tudo bem?
    Você pode configurar novamente seu celular para acesso a Internet, através do link abaixo você confere o passo a passo:
    http://www.vivoguru.com.br/ConfigurarAparelhos/#/
    Caso não funcione, você pode entrar em contato com a central de atendimento da Vivo pelo número *8486 (Do seu Vivo) ou pelo 1058 (De qualquer telefone), informar o problema ao atendente e as vezes uma simples atualização em sua linha resolve o problema.
    Abraços!!

bom dia pessoal, estou com o mesmo problema, dados moveis não funciona, já fazem duas semanas que estou com esse problema e não consigo resolver, não acredito ser a rede na minha região, pois faz fui em outras regiões e também não está funcionando.
    Por favor, alguem que possa me ajudar!!!

Tags para este Tópico