Resultados 1 a 8 de 8

Como consultar saldo de minuto no plano smartphone pos

nos planos smartphone pos pago, como consultar os minutos já utilizados. no app meu vivo só aparece o consumo de internet!

obrigado

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Estou com o mesmo problema, @alopes. Não existe uma forma transparente.

Me passaram esses dias para ligar no *8012. Teste ai. Aqui a mensagem veio toda truncada e não dava pra entender.

Estou com uma reclamação na Ouvidoria, esperando resposta sobre esse assunto. Te posiciono assim que tiver.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Então @alopes nesse tópico abaixo tem uma dica usando *8012 como já informado pelo @thiagomocci também...mas aparece bem errado mesmo!

Consulta saldo MultiVIVO Smartphone

Tem o *888# citado nesse tópico acima, mas testei aqui e não aparece a opção de saldo de minutos, pelo menos no meu pós aqui. O negócio é perguntar pelo atendimento 1058 mesmo!
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    @alopes , @thiagomocci , @mmelo76 o *8012 está fora do ar, sem prazo para voltar. O motivo da retirada do serviço de consulta de minutos do *8012 é que ele não mostrava o detalhamento de minutos, no sentido Chamadas Vivo-Vivo, Vivo-Outras Operadoras e etc, ele mostrava a quantidade parcial total. Segundo a ouvidoria eles estão aperfeiçoando o sistema do *8012. Se você desejarem consultar o saldo parcial de minutos vocês devem entrar em contato com a central de atendimento da Vivo pelo número 1058 (De qualquer telefone) ou *8486 (Do seu Vivo). Abraços

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Bem, espero que arrumem mesmo mas a grande verdade é que infelizmente a operadora se beneficia em não demonstrar os minutos utilizados pois cria insegurança no usuário pra não ultrapassar os minutos e acaba não gastando.

Estou exigindo em reclamação um método imediato de consulta, como foi me prometido na venda do plano, e a oportunidade de utilizar os minutos perdidos por não conseguir consultar. Tenho protocolos anotados de tentativas de contato mal sucedidas. É muito sem noção... Deveria ser de fácil consulta e ter no Meu Vivo, como acontece com a consulta de franquia de dados.

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    Para consultar o saldo de minutos é só ligar no *8486, porém ultimamente o atendimento está bastante demorado. Eu acho que eles tem que adicionar essa opção no "Meu Vivo", se tem essa possibilidade no pré e no controle, por que não no pós? Meio sem sentido.

obrigado thiago, se tiver novidades me avise. tentei sim ligar no *8012 a mensagem veio estranha sem nenhuma informação coerente .

Angry

Tentei fazer a ligação na central de atendimentos pelo *8486 a atendente simplesmente me disse ''Sr. não é possível consultar seu consumo de minutos
    não tem jeito''..... como pode ?