Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1

    Como consultar saldo de minuto no plano smartphone pos

    nos planos smartphone pos pago, como consultar os minutos já utilizados. no app meu vivo só aparece o consumo de internet!

    obrigado

  2. #2
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
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    Mar 2015
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    Estou com o mesmo problema, @alopes. Não existe uma forma transparente.

    Me passaram esses dias para ligar no *8012. Teste ai. Aqui a mensagem veio toda truncada e não dava pra entender.

    Estou com uma reclamação na Ouvidoria, esperando resposta sobre esse assunto. Te posiciono assim que tiver.

  3. #3
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
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    Então @alopes nesse tópico abaixo tem uma dica usando *8012 como já informado pelo @thiagomocci também...mas aparece bem errado mesmo!


    Consulta saldo MultiVIVO Smartphone

    Tem o *888# citado nesse tópico acima, mas testei aqui e não aparece a opção de saldo de minutos, pelo menos no meu pós aqui. O negócio é perguntar pelo atendimento 1058 mesmo!
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  4. #4
    Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
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    Belo Horizonte
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    @alopes , @thiagomocci , @mmelo76 o *8012 está fora do ar, sem prazo para voltar. O motivo da retirada do serviço de consulta de minutos do *8012 é que ele não mostrava o detalhamento de minutos, no sentido Chamadas Vivo-Vivo, Vivo-Outras Operadoras e etc, ele mostrava a quantidade parcial total. Segundo a ouvidoria eles estão aperfeiçoando o sistema do *8012. Se você desejarem consultar o saldo parcial de minutos vocês devem entrar em contato com a central de atendimento da Vivo pelo número 1058 (De qualquer telefone) ou *8486 (Do seu Vivo). Abraços

  5. #5
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
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    São Paulo/SP
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    Bem, espero que arrumem mesmo mas a grande verdade é que infelizmente a operadora se beneficia em não demonstrar os minutos utilizados pois cria insegurança no usuário pra não ultrapassar os minutos e acaba não gastando.

    Estou exigindo em reclamação um método imediato de consulta, como foi me prometido na venda do plano, e a oportunidade de utilizar os minutos perdidos por não conseguir consultar. Tenho protocolos anotados de tentativas de contato mal sucedidas. É muito sem noção... Deveria ser de fácil consulta e ter no Meu Vivo, como acontece com a consulta de franquia de dados.

  6. #6
    Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
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    Belo Horizonte
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    Para consultar o saldo de minutos é só ligar no *8486, porém ultimamente o atendimento está bastante demorado. Eu acho que eles tem que adicionar essa opção no "Meu Vivo", se tem essa possibilidade no pré e no controle, por que não no pós? Meio sem sentido.

  7. #7
    obrigado thiago, se tiver novidades me avise. tentei sim ligar no *8012 a mensagem veio estranha sem nenhuma informação coerente .

  8. #8

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    Tentei fazer a ligação na central de atendimentos pelo *8486 a atendente simplesmente me disse ''Sr. não é possível consultar seu consumo de minutos
    não tem jeito''..... como pode ?