Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1

    Abrindo Porta de Comunicação

    Prezados Boa Tarde.


    A empresa que eu trabalho tem 5 lojas em são paulo, todas usam o vivo speed para conexão com a internet, nosso escritório fica em BH, preciso abrir algumas portas de configuração no esquipamento (router) para configuração de alguns serviços, faço a conexão remosta atraves do LogMein, porem não consigo abrir as portas pois toda vez que acesso o router através do seu ip ele me redireciona para um pagina de configuração passo a passo do equipamento é logo que dou avançar a internet cai, fazendo assim com que eu perca a conexão.

    Existe algum procedimento para que eu possa abrir as portas remotamente ???


    Desde já agradeço.

    Gustavo Braga da Silva.

  2. #2
    @gustavobragadasilva

    Como aqui é um espaço aberto ao público dificilmente um usuário do fórum conseguirá te ajudar. O melhor a se fazer é procurar entrar em contato com a assistencia técnica da vivo mesmo
    Feliz 2017!


  3. #3

  4. #4
    Infelizmente não poderei lhe auxiliar, pois não temos acesso ao sistema interno da vivo.

    Aqui não tem nenhum especialista em atenção ao cliente, não somos um canal como a Central de Atendimento, mas um grupo de pessoas reais que tem conhecimento em tecnologia e produtos/serviços da Vivo e está disposta a ajudar e trocar ideias.

    COMO O FÓRUM DA VIVO PODE ME AJUDAR?
    Se você está procurando conselhos sobre qual aparelho é melhor para você, comprarações entre funcionalidades e modelos, tem algum problema de configuração ou está procurando um plano que é a sua cara, este é o lugar ideal para você! Porém, se você precisa de ajuda específica com a sua conta, o melhor a fazer é consultar um agente de atendimento da Vivo pois aqui não temos acesso aos seus dados cadastrais da operadora vivo.
    forum.vivo.com.br
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

  5. #5
    Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    499
    Sinto muito por não poder ajudar

  6. #6
    Boa noite, para os clientes com ip dinamico as portas devem ser adcionadas com o numero acima de 8100, para os clientes ip fixo qualquer porta.
    "Trabalho para a Vivo mas os comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente meus e não representam a empresa."