Resultados 1 a 5 de 5

Portabilidade Oi para Vivo e pacote vivo

Minha mulher é a principal da nossa conta familiar da Oi (dois números telefônicos)
    Eu quero fazer a portabilidade dos nossos numeros Oi para Vivo e que a conta fique no meu nome. O que preciso para isso? Preciso cancelar a conta Oi primeiro?
    A segunda pergunta: Existe algum pacote Vivo que inclua Celular, internet em casa e Tv por assinatura?

Fico no aguardo.
    Grato,
    Ricardo

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @RicardoJarrin. Tudo bem?

Vamos lá. Primeiro de tudo, veja se você não tem fidelidade na Oi pra não acabar pagando multa. Se não tiver, é só alegria. Nem precisa mais falar com a Oi.

Vá até uma loja Vivo com RG, CPF e Comprovante de Residência de ambos. Aliás, sua mulher terá que ir junto.

A Vivo não tem uma conta única como a Oi. Você terá uma conta dos serviços fixos e outra dos serviços móveis.

Sobre o móvel, peça portabilidade e já posicione o atendente sobre a troca de titularidade do seu número para ficar em seu CPF. E procure saber também se há cobertura da Vivo na sua rua antes de portar...

Posso tentar te ajudar mais especificamente? Quais seus atuais planos na Oi. Vamos ver se o pessoal aqui do fórum não consegue te ajudar...

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    @RicardoJarrin Boa tarde! Tudo bem?
    Você pode ir até uma loja Vivo junto com sua esposa, portando os documentos pessoais dela e solicitar a portabilidade para a Vivo, após realizado o procedimento você pode solicitar a mudança de titularidade do plano pós, no caso vocês dois terão que retornar a loja com os documentos pessoais de ambos. Abraços

Você terá de verificar em qual das operadoras é mais fácil realizar a troca da titularidade e realizar a portabilidade depois.

O usuário de serviço telefônico que deseja realizar a portabilidade numérica deve procurar a operadora para onde ele quer migrar e fazer a solicitação. O regulamento da portabilidade numérica determina que, entre os critérios a ser atendidos para efetivar a migração, o solicitante deve

1 - Informar a operadora de telefonia que recebe o pedido, o nome completo

2 - Comprovar a titularidade da linha telefônica

3 - Informar o número do documento de identidade

4 - Informar o número do registro no cadastro do Ministério da Fazenda, no caso de pessoa jurídica

5 - Informar o endereço completo do assinante do serviço

6 - Informar o código de acesso

7 - Informar o nome da operadora de onde está saindo.

A operadora para a qual o usuário deseja migrar fornecerá um número de protocolo da solicitação a fim de que ele possa acompanhar o processo de transferência. No Brasil, o modelo de portabilidade numérica determina que migrações devem ser solicitadas dentro do mesmo serviço, de móvel para móvel ou fixo para fixo, e na área de abrangência do mesmo DDD.

O tempo de transferência para efetivação da portabilidade numérica é de três dias úteis ou após esta data, se o usuário desejar agendar. Para desistir da portabilidade numérica, o usuário tem dois dias úteis, após sua solicitação de transferência, para suspender o processo de migração. (assessoria de imprensa).

Informado por @Josemsud em forum.vivo.com.br
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    @Juvenil-Wille Excelente passo a passo!!

Tags para este Tópico